Eu gostaria de saber como conseguir o cartão Bradesco Exclusive Visa Gold. Eu li que ele tem muitos benefícios, como descontos em compras e em viagens. Ele também tem um limite de crédito maior do que o cartão normal. Alguém sabe como eu posso conseguir esse cartão?
E ai Roger, beleza? Eu já sou cliente do Bradesco há anos, e para ser cliente Bradesco Exclusive é necessária uma renda mensal de ao menos R$ 4.000.
Eventualmente, a depender da relação com o banco, o montante exigido pode ser menor. Ou seja, se você já for cliente do banco, pode ser que eles consigam te dar esse cartão por uma renda menor.
Eu solicitei o meu
Cartões de Crédito através do site do banco e posso te recomendar com confiança. O processo foi bastante simples e direto.
O site oferece um formulário fácil de preencher e fornece todas as informações necessárias para completar sua solicitação.
Se você está pensando em solicitar o cartão, eu realmente te recomendo seguir esse caminho. site oficial: Cartões | Bradesco Exclusive
Você terá que passar pela análise do banco para aprovação ou recusa do seu pedido para o cartão.
@Roger744 , Eu consegui o
Cartões de Crédito Bradesco Exclusive Visa Gold de uma forma bem simples e recomendaria a mesma abordagem para você.
Primeiro, verifiquei os critérios e benefícios do cartão no site , procurei informações sobre o perfil necessário e confirmei que atendia a todos os requisitos.
Então, fui até uma agência do Bradesco e conversei diretamente com um gerente. Expliquei que estava interessado no cartão e pedi informações detalhadas sobre o processo de solicitação. O gerente me ajudou com toda a documentação necessária e enviou meu pedido para análise.
A aprovação foi rápida, e eu fiquei muito satisfeito com o atendimento. O cartão oferece ótimos benefícios e um bom limite de crédito.
Se você está pensando em solicitar, minha dica é ir até uma agência para um atendimento personalizado é uma maneira prática e direta de conseguir o que você quer!
Aqui na comunidade tem bastante informação sobre! Uns exemplos:
Comigo o Bradesco não liberou o cartão - falando que ele não existe mais. Será que eles não estão mais trabalhando com esse pacote de cartões?
Acho que é bom tentar entrar em contato com o seu gerente, ein?
Nossa, será, Gabriel? Eu consegui solicitar, mas fui pesquisar e, assim, fala Bradesco Gold, não fala sobre clientes Exclusive. Mas talvez seja uma boa coisa de fazer ir atrás antes de criar uma conta no Bradesco apenas por esse cartão, viu.
É uma boa ideia entrar em contato diretamente com seu gerente ou com o atendimento ao cliente do banco para esclarecer a situação.
Eles podem fornecer informações atualizadas sobre os cartões disponíveis e ajudar você a encontrar uma opção que atenda às suas necessidades.