Como é o cartão Bradesco Seguros Elo Internacional?

Oi, eu sou o cliente do cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Internacional e gostaria de saber se esse cartão é válido para compras internacionais?

4 curtidas

Olha, eu vi algumas vantagens desse cartão:

Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo Internacional

• Aceito no Brasil e no exterior para compras presenciais e on-line.
  • Saque em moeda estrangeira (retirada - exterior) nos terminais de autoatendimento da Pulse em todo o mundo.
  • Assistências empresariais e muitas facilidades exclusivas.

Tava procurando um bom para poder viajar para fora em segurança e também já sou correntista do Bradesco, aí acabei optando por esse pelas vantagens e facilidades

4 curtidas

Assim como outros cartões do Bradesco, esse cartão também junta pontos! Você ganha pontos por R$ 1 gasto, além de pontuar mais ainda durante a sua viagem. Depois, você pode trocar por várias facilidades do programa Livelo

Eu gosto da bandeira Elo e não me arrependo de ter escolhido esse cartão para mim não! Acho seguro, anuidade baixa e bastante retorno até.

3 curtidas

Então, se você quer saber como é o cartão Bradesco Seguros Elo Internacional, é fácil! Primeiro, você precisa ser cliente do Bradesco Seguros e ter uma conta ativa. Depois, você pode solicitar o cartão de crédito Elo Internacional na agência do Bradesco ou através dos canais digitais do banco.

Com esse cartão, você pode fazer compras em estabelecimentos nacionais e internacionais que aceitam a bandeira Elo. Além disso, você pode aproveitar os programas de pontos oferecidos pelo Bradesco Seguros, que permitem trocar pontos por produtos, serviços ou descontos em parceiros do banco. E para acompanhar todas as suas transações e faturas, basta usar o aplicativo ou internet banking do Bradesco.

Não se esqueça de conferir as condições de uso e as taxas associadas ao cartão, como anuidade e juros, para ter certeza de que ele atende às suas necessidades financeiras.

3 curtidas

Ah, o cartão Bradesco Seguros Elo Internacional é uma opção que eu consideraria! Para solicitar esse cartão, você precisa ser cliente do Bradesco Seguros e ter uma conta ativa. Depois, é só pedir o cartão de crédito Elo Internacional na agência do Bradesco ou pelos canais digitais do banco.

Esse cartão oferece a possibilidade de fazer compras em estabelecimentos nacionais e internacionais que aceitem a bandeira Elo, o que é super conveniente para quem viaja ou compra em sites estrangeiros. Eu nunca tive esse cartão especificamente, mas já tive experiências positivas com a bandeira Elo.

O programa de pontos do Bradesco Seguros é interessante, permitindo acumular pontos e trocá-los por produtos ou serviços. E o aplicativo do Bradesco é bem completo para acompanhar as movimentações e controlar os gastos, o que é importante para manter as finanças em dia.

3 curtidas

Para solicitar o cartão Bradesco Seguros Elo Internacional, você precisa ser cliente Bradesco Seguros e ter um seguro ativo, e assim seguis os seguintes passos:

• Ter também uma conta no Banco Bradesco.
  • Se você ainda não tem conta, pode abrir uma pelo site ou app do banco.
  • Acesse o site do Banco Bradesco ou app e procure pela opção “Cartões”.
  • Escolha a opção “Bradesco Seguros Elo Internacional” e clique em “Solicitar”.
  • Preencha o formulário de solicitação com seus dados e envie os documentos solicitados.
  • Aguarde a análise e aprovação do seu pedido.
3 curtidas