Olá, eu estou tentando encontrar informações sobre o cartão de crédito Santander 1I2I3. Eu sei que é um cartão de crédito internacional, mas eu não sei muito mais do que isso. Eu gostaria de saber se alguém pode me dizer mais sobre este cartão, como quais são as taxas, limites de crédito, etc.? Qualquer informação seria útil. Obrigado!
O cartão de crédito Santander 1|2|3 é um produto oferecido pelo Banco Santander no Brasil. Ele faz parte do programa de relacionamento 1|2|3 do banco, que oferece vantagens e benefícios de acordo com o nível de relacionamento do cliente com a instituição financeira
Em relação às taxas, limites de crédito e outros detalhes específicos do cartão Santander 1|2|3, é importante ressaltar que essas informações podem variar dependendo do perfil do cliente, histórico de crédito, renda e políticas atuais do banco. Geralmente, os clientes podem acessar informações sobre taxas, limites e benefícios ao solicitar o cartão ou através do atendimento ao cliente do Santander.
Este cartão costuma oferecer benefícios como acúmulo de pontos no programa de recompensas, acesso a salas VIP em aeroportos, seguros diversos (como seguro viagem, seguro de automóveis), além de condições especiais em alguns estabelecimentos parceiros.
Para detalhes específicos sobre as taxas, limites de crédito e benefícios atuais do cartão Santander 1|2|3, sugiro entrar em contato diretamente com o Santander, seja por meio do site, aplicativo ou ligando para o serviço de atendimento ao cliente. Eles podem fornecer informações mais atualizadas e personalizadas de acordo com suas necessidades e perfil.
O Cartão Santander 1|2|3 é uma boa opção para quem quer um cartão de crédito para compras e um bom programa de pontos. Ele tem as seguintes características:
- Programa de pontos
- Até 5 cartões adicionais sem anuidade
- Gerenciamento de faturas pelo aplicativo Way
O Santander 1|2|3 é um cartão internacional. Transações internacionais são cobradas com uma taxa de IOF de 6,38% sobre o valor da compra convertido em reais no dia da transação.
O cartão Santander SX é outro cartão internacional. Ele tem as seguintes características:
- Limite inicial a partir de R$ 250
- Descontos em parceiros Esfera
- Anuidade zerada ao gastar R$ 100 em compras por fatura ou cadastrar e manter CPF e celular como chaves Pix
Para habilitar o cartão Santander para uso no exterior, é possível:
- Ligar para a Central de Atendimento Santander
- Solicitar a habilitação com o Gerente de Relacionamento
O Santander pode ser contatado pelos seguintes números:
- Cartões de crédito: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
- SAC: 0800 762 7777
O Cartão Santander 123 é um cartão de crédito que oferece o programa de pontos Esfera. O programa permite acumular pontos de acordo com o tipo de compra:
- Loja física: 1 ponto por dólar gasto
- Loja virtual: 2 pontos por dólar gasto
- Loja física ou virtual no exterior: 3 pontos por dólar gasto
Os pontos podem ser trocados por produtos, milhas, cashback e promoções exclusivas em estabelecimentos parceiros. 1 ponto Esfera equivale a 1 milha LATAM, TudoAzul e Smiles.
O Cartão Santander 123 é nacional e internacional. O cartão internacional tem as mesmas funções do nacional, permitindo fazer compras no Brasil e no exterior.
O Santander anunciou o fim do cartão Santander 1|2|3. O cartão Elite apresenta benefícios superiores, incluindo uma pontuação mais vantajosa na Esfera.
Outra opção é o banco original