Eu uso e recomendo o Santander 1 2 3 . É a opção mais vantajosa para quem quer maximizar os benefícios com base nas categorias de gastos.
A possibilidade de acumular pontos em dobro ou triplo, especialmente em categorias como viagens e compras internacionais, faz uma grande diferença.
Confere aqui esses tópicos, sobre os cartões:
Eu estava procurando informações sobre o cartão de crédito Bradesco Din. Eu vi que é um cartão de crédito pré-pago, mas não consegui encontrar muitas informações sobre ele. Alguém sabe se é um bom cartão de crédito? Ou se existem outros cartões de crédito pré-pagos que são melhores?
Qual o melhor cartão de crédito pré-pago e internacional?
MercadoPago (MasterCard)
PagSeguro (MasterCard)
RecargaPay (MasterCard)
Acesso (MasterCard)
Brasil Você
Bradesco DIN (Visa ou Elo)
Olá, eu estou tentando encontrar informações sobre o cartão de crédito Santander 1I2I3. Eu sei que é um cartão de crédito internacional, mas eu não sei muito mais do que isso. Eu gostaria de saber se alguém pode me dizer mais sobre este cartão, como quais são as taxas, limites de crédito, etc.? Qualquer informação seria útil. Obrigado!
Ainda coloco algumas outras características desse aqui: cartão Santander 1 |2 |3 possui anuidade de 12x R$37,00, mas ela pode ser reduzida em 50% em meses que o cliente acumular R$ 1.000 de fatura e mais 50% para clientes Santander Van Gogh ou Select, podendo, dessa forma, ser completamente zerada.
Isso é super importante se você está em dúvida sobre se o 123 é bom para você
10 curtidas