Olha eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar. Dá uma olhada:
Oi! Estou procurando um cartão de crédito que seja bom para compras on-line. Já tenho um cartão de débito do banco Alt, mas vi que o Submarino tem uma oferta de cashback de 5% em compras. Qual cartão é melhor para usar?
Eu gostaria de saber qual dos dois cartões é melhor para comprar produtos na loja Submarino. Eu sei que o itaú tem uma parceria com a loja, mas não sei se o Submarino oferece alguma vantagem em relação ao itaú. Alguém sabe?
Eu estou tentando conseguir o Cartão de Crédito Submarino para poder comprar produtos na loja online da Submarino, mas não sei como fazer isso. Alguém sabe como eu posso conseguir o cartão de crédito?
Quero promover produtos do Submarino. Alguém pode explicar como funciona o programa de afiliados dessa loja?
Olá, eu estou tentando encontrar informações sobre o cartão de crédito Santander 1I2I3. Eu sei que é um cartão de crédito internacional, mas eu não sei muito mais do que isso. Eu gostaria de saber se alguém pode me dizer mais sobre este cartão, como quais são as taxas, limites de crédito, etc.? Qualquer informação seria útil. Obrigado!
Eu estou tentando decidir qual cartão de crédito é o melhor para mim e gostaria de saber se alguém já teve experiência com os cartões Bradesco Din ou Santander 1 2 3. Qualquer informação seria útil. Obrigado!
6 curtidas