Eu estou querendo saber qual é o melhor cartão para usar entre o Submarino e o Santander 1|2|3. Eu sei que o Submarino é aceito em mais estabelecimentos, mas o Santander tem algumas vantagens que me deixam em dúvida. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual acha melhor?
Eu uso o cartão Submarino e recomendo para quem faz muitas compras no site, oferece ótimos descontos e Cashback em compras específicas, o que é perfeito se você é um cliente frequente do Submarino.
Esse cartão é excelente se você busca acumular pontos e ter vantagens em categorias específicas.
Com ele, você pode ter benefícios em compras em supermercados, postos de gasolina e em outros lugares, dependendo das suas necessidades e hábitos de compra.
Eu tenho uma boa experiência com ambos, mas se eu tivesse que escolher, iria pelo Santander 1|2|3 pela vantagem de acumular pontos e a flexibilidade que ele oferece, entre qual o melhor cartão Submarino ou Santander 1|2|3, recomendo muito o Santander.
Olha eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar. Dá uma olhada: