Qual o melhor cartão: Submarino ou Santander 123

Olá, pessoal!

Eu estou querendo saber qual é o melhor cartão para usar entre o Submarino e o Santander 1|2|3. Eu sei que o Submarino é aceito em mais estabelecimentos, mas o Santander tem algumas vantagens que me deixam em dúvida. Alguém já usou os dois e pode me dizer qual acha melhor?

7 curtidas

Eu uso o cartão Submarino e recomendo para quem faz muitas compras no site, oferece ótimos descontos e Cashback em compras específicas, o que é perfeito se você é um cliente frequente do Submarino.

6 curtidas

Entre qual o melhor cartão Submarino ou Santander 1 2 3, recomendo o Santander para quem busca um cartão com benefícios em diversas categorias.

Ele acumula pontos em supermercados, combustíveis e outras áreas, tornando-o ideal para quem quer recompensas versáteis e flexíveis.

6 curtidas

Oi!

Eu já usei ambos os :credit_card: Cartões de Crédito, e aqui está um comparativo dos dois cartões:

Submarino

É um cartão muito bom para quem compra bastante em lojas online e quer aproveitar as ofertas e condições especiais do Submarino.

A aceitação é ampla, o que é ótimo se você busca um cartão que funcione bem em vários lugares.

Santander 1|2|3

Esse cartão é excelente se você busca acumular pontos e ter vantagens em categorias específicas.

Com ele, você pode ter benefícios em compras em supermercados, postos de gasolina e em outros lugares, dependendo das suas necessidades e hábitos de compra.

Eu tenho uma boa experiência com ambos, mas se eu tivesse que escolher, iria pelo Santander 1|2|3 pela vantagem de acumular pontos e a flexibilidade que ele oferece, entre qual o melhor cartão Submarino ou Santander 1|2|3, recomendo muito o Santander.

7 curtidas

Esse tipo de dúvida é muito comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas e escolher o melhor cartão. Dá uma olhada.

6 curtidas

Olha eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar. Dá uma olhada:

6 curtidas