Oi, eu gostaria de saber se alguém já usou o cartão BTG? Eu li sobre isso em um fórum e parece que é uma boa opção para quem viaja muito. Mas eu gostaria de ouvir a opinião de alguém que já usou o cartão antes. Obrigado!
Eu uso o cartão BTG há cerca de seis meses e posso dizer que é excelente para quem viaja bastante.
Uma das coisas que mais gosto é que ele não tem anuidade, desde que você faça um gasto mínimo mensal, o que é bem fácil de alcançar.
Além disso, o programa de recompensas é bem generoso. Você acumula pontos em todas as suas compras e pode trocar por milhas aéreas, o que ajuda muito na hora de viajar.
Outro ponto positivo é o atendimento ao cliente, que sempre me atendeu bem quando precisei. Em resumo, estou bem satisfeito com o cartão.
Eu já usei o cartão BTG + e posso dizer que vale muito a pena, especialmente se você viaja com frequência.
O que eu mais gosto é o acesso às salas VIP nos aeroportos. Isso faz uma diferença enorme, principalmente em viagens longas.
Além disso, ele oferece seguro de viagem gratuito, o que me faz sentir mais seguro quando estou fora do país.
Os pontos acumulados também podem ser convertidos em milhas, o que ajuda a economizar nas passagens aéreas. No geral, é um cartão bem completo e útil para viajantes.
Eu também uso o cartão BTG + e acho uma excelente escolha para quem viaja. O que mais me atraiu foi o acesso às salas VIP nos aeroportos e o seguro de viagem.
Além disso, você acumula pontos em todas as compras e pode trocar por milhas aéreas, o que é super vantajoso. Até agora, estou muito satisfeito.
A sua dúvida já foi respondida em outro tópico, @JonathanDalfior. Recomendo que você de uma lida nele:
Fora isso, aqui no Net Dinheiro temos outros tópicos em que falamos somente sobre o BTG. Olha só ![]()
Eu uso o cartão BTG + há seis meses e só tenho coisas boas a dizer. O fato de não ter anuidade com um gasto mínimo é ótimo, e o programa de pontos realmente vale a pena.
Consegui acumular bastante milhas e já usei para algumas viagens. Além disso, o seguro de viagem gratuito é um alívio, pois não preciso me preocupar com isso antes de cada viagem.
E para completar, o acesso às salas VIP é um luxo que todos deveriam experimentar. Super recomendo!