Como pegar o cartão de crédito BTG+?

Boa tarde, pessoal. Alguém sabe se existe um cartão de crédito BTG+? Eu vi que a BTG Pactual tem um cartão de crédito, mas não sei se é o mesmo. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

11 curtidas

O cartão de crédito BTG+ é um cartão premium que oferece diversos benefícios exclusivos para seus clientes, como:

• Programa de Fidelidade Esfera ou Livelo
  • Sala VIP: Acesso gratuito ou com desconto em mais de 1.000 salas VIP em todo o mundo, através do programa LoungeKey.
  • Seguro viagem: Cobertura completa para você e seus acompanhantes em viagens nacionais e internacionais, incluindo despesas médicas, odontológicas, extravio de bagagem e muito mais.
  • Isenção de IOF: Em compras internacionais, você não paga o IOF, o que significa um desconto de 6,38% no valor da compra.
  • Cotação vantajosa do dólar: Utilize o cartão para fazer compras em dólar com a cotação do dia anterior, sem taxas adicionais.

A anuidade é grátis se você atingir os requisitos e tal, mas não parece ser difícil de atingir

9 curtidas

É bem simples de pedir, na real, segue a mesma lógica dos outros Bancos digitais. Primeiramente, acesse o site do BTG Pactual, clicando no botão de “peça agora”. Depois, clique em “Peça seu cartão”. Você também pode fazer esse passo a passo pelo app

Depois, é só aguardar o Banco BTG Pactual analisar a proposta e se estiver tudo certo, você receberá a confirmação de abertura da conta por e-mail. Com a conta ativa, solicite o cartão BTG personalizado no mesmo aplicativo.

Então, escolha o produto desejado: BTG Black ou Opção Avançada e o pacote de benefícios que combina com seu perfil. Você pode escolher o BTG Black se estiver nos seus critérios de renda ou algum outro.

Eu uso e gosto bastante, mas porque já investia meu dinheiro por lá! Só que dependendo da sua renda, talvez nem valha a pena, e seja melhor buscar outros tipos de cartão.

10 curtidas

Opa, abri conta no BTG há umas duas semanas, passei uma grana que tinha recebido para investir lá e coloquei num CDB deles, pensando em manter para pegar o cartão black, inclusive depois aumentar meus investimentos por lá.

Mas na prática a coisa tá rolando bem diferente, apesar de ter mais do que o mínimo para liberar e isentar o cartão black ainda não consegui ele. Além disso, consegui o cartão platinum, mas com um limite ridículo de 1.100 reais, que estourei em 1 semana.

Então assim, dá uma avaliada para ver se isso é realmente o que tá aí ao seu alcance no momento ou se outra fintech não vai te servir o propósito msm assim

9 curtidas

Sério que isso aconteceu? Eu ja tava planejando aqui levar meu dinheiro pra lá pq sei que em investimentos é bom e tal e pedir o cartão tbm, tava acompanhando a discussão p coletar informações

8 curtidas

Sim, @anafernandes… Infelizmente aconteceu. já estou cogitando sair do BTG e ir para outra num futuro próximo, se não conseguir ao menos um aumento no limite. Aredito que se for passar os investimentos para lá só pelo cartão, talvez na XP consiga com mais facilidade um cartão melhor. Mas em termos de plataforma, estou curtindo bem mais a do BTG.

Mas sei la, tenta ué, vai que com voce acontece de um jeito diferente

10 curtidas

Ao abrir uma conta na btg, você começa com um cartão de debito e depois vai ser liberado o cartão de crédito (análise de credito para conseguir o cartão)

11 curtidas

Ei, dá uma olhada nesses outros tópicos aqui na Comunidade! Falamos bastante sobre Bancos digitais e também sobre o BTG. Que tal dar uma olhada? Pode te ajudar!

10 curtidas