Como abrir uma conta no BTG?

Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no BTG. Eu não sei como fazer isso e estou procurando por instruções. Alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Igor, até onde eu sei, o processo é bem simples e feito todo digital. Veja:

O BTG oferece diversos tipos de contas para atender às suas necessidades, como conta corrente digital, conta investimento, conta salário e conta internacional. Acesse o site ou aplicativo do BTG e compare as opções para escolher a que melhor se encaixa no seu perfil.

• Baixe o aplicativo BTG (opcional)
  • Acesse o site ou aplicativo do BTG
  • Clique em “Abrir conta”
  • Preencha seus dados
  • Envie os documentos solicitados:
  • Aguarde a análise:
  • E pronto! Finalize a abertura da conta

3 curtidas

O próprio BTG ensina como realizar a abertura da sua conta nesse vídeo curtinho, dá uma olhada:

3 curtidas

Como o pessoal mesmo já falou ali em cima, é bem facinho, não demorei quase nada (e a análise da documentação também foi super rápida!):

Veja, a seguir, o passo a passo de como abrir conta corrente BTG+ pelo aplicativo:

• Baixe o aplicativo BTG Pactual.
  • Quando o app for inicializado, aparecerá um botão “Abra sua conta”. Clique nele.
  • Preencha suas informações e envie os documentos solicitados.
  • Assim que a conta for aberta, é necessário fazer uma transferência de recursos para validar a operação. Isso pode ser feito de uma conta para o BTG ou via depósito por boleto.
  • Aguarde até que o saldo seja atualizado. Quando isso acontecer, a conta já estará ativa e pronta para ser movimentada.

Depois de aberta a conta, é só transferir seus fundos e começar a investir.

3 curtidas

Ah, esqueci de falar, mas pelo site o processo é bem parecido, só que você deve acessar por aqui: https://www.btgpactual.com/

No canto superior direito vai ter o botão “Abra sua conta”. Daí, só seguir os passos!!

3 curtidas

Acho super importante ressaltar que o BTG, assim como os outros bancos, após o envio dos documentos e o preenchimento das informações necessárias, realizará uma análise de crédito e perfil financeiro para verificar sua elegibilidade para abrir a conta.

Então, é bom que, no momento em que você vá realizar o pedido de abertura da conta, seu score e perfil de crédito estejam positivos para ter mais chances de conseguir abrir de primeira!

3 curtidas

Sim! Bom falar. Porque depois de abrir a conta, você pode solicitar pelos cartões de crédito deles, que têm vários benefícios e programas de recompensas. Eles são mais ou menos esses:

BTG+ Black:

• Premium com salas VIP, concierge, programa de pontos e seguro viagem.
  • Isenção de anuidade: R$ 5 mil por fatura ou R$ 300 mil investidos.

BTG+ Platinum:

• Salas VIP, seguro viagem, programa de pontos.
  • Isenção de anuidade: R$ 3 mil por fatura ou R$ 150 mil investidos.

BTG+ Gold:

• Salas VIP (a cada 6 meses), seguro viagem, programa de pontos.
  • Isenção de anuidade: R$ 2 mil por fatura ou R$ 50 mil investidos.

BTG+ Red Mastercard:

• Programa de pontos.
  • Anuidade: R$ 120 (isenta em R$ 1.000 por fatura).
3 curtidas