Ei, dá uma olhada nesses outros tópicos aqui na Comunidade! Falamos bastante sobre Bancos digitais e também sobre o BTG . Que tal dar uma olhada? Pode te ajudar!
Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no BTG. Eu não sei como fazer isso e estou procurando por instruções. Alguém pode me ajudar?
Estou interessado em acumular pontos para viagens e gostaria de saber qual é o melhor cartão de crédito para esse fim, considerando bonificações diferenciadas em passagens aéreas, hospedagens e aluguéis de carros, além de benefícios adicionais para quem viaja com frequência.
Tava pesquisando aqui sobre o assunto, e pelo que percebi, atualmente, a maioria dos bancos que oferecem boas opções para investir em CDB são bancos digitais.
BTG Pactual: Oferece CDBs com taxas atrativas, principalmente para investimentos de longo prazo.
[btg]
Banco Pan: Apresenta CDBs com boa rentabilidade e diversificação de opções.
Inter: Destaca-se pela plataforma digital intuitiva e pela variedade de CDBs disponíveis.
[cartao-mei-inter]
Banco Neon: Oferece CDBs com alta liqui…
Estou considerando abrir uma conta conjunta com meu parceiro(a) e gostaria de saber qual banco oferece as melhores opções para esse tipo de conta, com facilidade de gestão, divisão de despesas e benefícios adicionais para casais não casados.
10 curtidas