Cartão bradesco seguros internacional

Oi, eu estava querendo saber se o cartão Bradesco Seguros Internacional é um bom cartão para usar no exterior? Eu vi que ele tem algumas vantagens, como não ter IOF Imposto sobre Operações Financeiras e tem alguns seguros inclusos, mas eu gostaria de saber se alguém já usou ele e se teve boas experiências.

9 curtidas

Eu possuo o Cartão Bradesco Seguros Internacional e posso dizer que ele oferece uma série de vantagens para quem viaja.

O cartão vem com seguro de viagem e assistência internacional, o que é ótimo para quem viaja com frequência. Além disso, o acesso a salas VIP em aeroportos é um grande benefício para tornar suas viagens mais confortáveis.

A anuidade pode ser um pouco alta, mas se você usa os benefícios oferecidos, como os seguros e o acesso às salas VIP, acaba valendo a pena.

5 curtidas

Com o Cartão Bradesco Seguros Internacional, eu obtive várias vantagens que considero bastante úteis.

O cartão oferece seguro para viagens internacionais e assistência emergencial, o que me trouxe muita segurança em minhas viagens. Outro ponto positivo é o acesso a salas VIP nos aeroportos, que torna a experiência de viagem mais confortável.

7 curtidas

Oi @RogerJunior, Eu já usei o Cartão Bradesco Seguros Internacional e posso te dizer que, para uso no exterior, ele é realmente muito bom.

Uma das principais vantagens é que ele não tem IOF Imposto sobre Operações Financeiras, o que ajuda a economizar nas compras feitas fora do Brasil.

Além disso, o cartão vem com uma cobertura de seguros bastante completa, incluindo seguro para viagem, emergências médicas e proteção para bagagem, o que traz uma segurança adicional durante suas viagens.

Eu particularmente gostei muito da assistência internacional que ele oferece, que pode ser bastante útil em situações imprevistas. O acesso a salas VIP em aeroportos também é um grande bônus, tornando a experiência de viagem muito mais confortável.

A única desvantagem que notei é a anuidade um pouco mais alta, mas se você utiliza os benefícios e viaja com frequência, o custo acaba compensando.

No geral, minha experiência com o cartão foi bastante positiva, e ele realmente entregou tudo o que prometia.

9 curtidas

Particularmente eu acredito que o Bradesco tem outros cartões que são melhores. Recomendo a leitura desses tópicos que temos aqui no Net Dinheiro

7 curtidas