Olá, sou estudante universitário internacional e recentemente fui informado pelo meu banco (Bradesco) que eles não oferecem mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. Eles me deram a opção de usar um cartão de débito normal, mas eu realmente preciso do cartão Elo para pagar as taxas de estudante e outras despesas. Alguém sabe se o Bradesco ainda oferece o cartão Elo Universitário Internacional?
O Bradesco não oferece mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. No entanto, o banco oferece outros cartões de débito para estudantes universitários, como o cartão de débito Bradesco Universitário e o cartão de débito Bradesco Universitário Internacional.
O cartão de débito Bradesco Universitário é um cartão de débito sem anuidade que oferece uma série de benefícios, como:
- Isenção de tarifa de saque em caixas eletrônicos do Bradesco e Banco 24 Horas;
- Isenção de tarifa de TED e DOC;
- Isenção de tarifa de manutenção de conta corrente;
- Programa de pontos Bradesco Rewards;
- Seguro de proteção de compras;
- Seguro de garantia estendida;
- Seguro viagem.
O cartão de débito Bradesco Universitário Internacional é um cartão de débito internacional que oferece os mesmos benefícios do cartão de débito Bradesco Universitário, mas também oferece:
- Acesso a caixas eletrônicos em todo o mundo;
- Compras em lojas e sites internacionais;
- Retirada de dinheiro em caixas eletrônicos no exterior;
- Conversão de moedas estrangeiras;
- Programa de pontos Bradesco Rewards.
Se você está procurando um cartão de débito para estudantes universitários, o Bradesco oferece uma variedade de opções para você escolher. Você pode solicitar um cartão de débito online ou em qualquer agência do Bradesco.
Espero que esta informação seja útil.