Olá, sou estudante universitário internacional e recentemente fui informado pelo meu banco (Bradesco) que eles não oferecem mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. Eles me deram a opção de usar um cartão de débito normal, mas eu realmente preciso do cartão Elo para pagar as taxas de estudante e outras despesas. Alguém sabe se o Bradesco ainda oferece o cartão Elo Universitário Internacional?
O Bradesco não oferece mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. No entanto, o banco oferece outros cartões de débito para estudantes universitários, como o cartão de débito Bradesco Universitário e o cartão de débito Bradesco Universitário Internacional.
O cartão de débito Bradesco Universitário é um cartão de débito sem anuidade que oferece uma série de benefícios, como:
- Isenção de tarifa de saque em caixas eletrônicos do Bradesco e Banco 24 Horas;
- Isenção de tarifa de TED e DOC;
- Isenção de tarifa de manutenção de conta corrente;
- Programa de pontos Bradesco Rewards;
- Seguro de proteção de compras;
- Seguro de garantia estendida;
- Seguro viagem.
O cartão de débito Bradesco Universitário Internacional é um cartão de débito internacional que oferece os mesmos benefícios do cartão de débito Bradesco Universitário, mas também oferece:
- Acesso a caixas eletrônicos em todo o mundo;
- Compras em lojas e sites internacionais;
- Retirada de dinheiro em caixas eletrônicos no exterior;
- Conversão de moedas estrangeiras;
- Programa de pontos Bradesco Rewards.
Se você está procurando um cartão de débito para estudantes universitários, o Bradesco oferece uma variedade de opções para você escolher. Você pode solicitar um cartão de débito online ou em qualquer agência do Bradesco.
Espero que esta informação seja útil.
Para saber se o Bradesco ainda oferece o cartão Elo Universitário Internacional, sugiro que você acesse o site oficial do banco, entre em contato com o atendimento ao cliente do Bradesco ou visite uma agência local para obter informações atualizadas sobre os produtos e serviços disponíveis. Os bancos podem fazer alterações em sua oferta de produtos ao longo do tempo, então é sempre recomendável verificar diretamente com a instituição financeira para obter informações precisas e atualizadas.
Paula, atualmente o Bradesco não oferece mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. Como alternativa, o banco está fornecendo um cartão de débito convencional. No entanto, tem alguns outros cartões Bradesco que contém as vantagens da bandeira Elo e podem atender a suas necessidades.
Entre no site do Santander e verifique as opções disponíveis.
O Bradesco não oferece mais o cartão de débito Elo Universitário Internacional. No entanto, o Bradesco oferece uma conta universitária gratuita, sem necessidade de comprovar renda.
Para desbloquear um cartão Bradesco, pode fazer o seguinte:
- Instalar a aplicação do banco no seu telemóvel.
- Fornecer o número do cartão e a senha enviada.
- Ir para a opção “Desbloquear”.
- Ou clicar em “Outros” no menu.
- Selecionar o cartão que quer desbloquear.
- Selecionar “Chegou quero desbloquear”.
- Ir a uma agência Bradesco.
- Inserir o seu cartão bloqueado numa das máquinas de autoatendimento.
- Clicar na opção “Desbloquear agora”.
- Criar uma nova senha de 6 dígitos.
Também pode ligar para o Bradesco, das 9h às 18h, em dias úteis, para falar com um atendente. O número de telefone é 0800 727 9933.