Tem algum banco que empresta dinheiro com o nome sujo?

Olá! Estou com o nome negativado e gostaria de saber se existe algum banco que concede empréstimos mesmo nessas condições. Preciso de recursos financeiros e estou em busca de opções para obter um empréstimo mesmo com restrições no meu histórico de crédito. Agradeço se puderem me orientar.

4 curtidas

É difícil encontrar bancos tradicionais que emprestem dinheiro para pessoas com o nome sujo, pois possuir restrições no nome indica histórico de inadimplência, aumentando o risco para o banco.

No entanto, existem algumas instituições financeiras especializadas em empréstimos para pessoas com restrições no nome, como também, algumas fintechs. Confira a lista abaixo:

• Banco Pan
  • Crefisa
  • Santander
  • Banco do Brasil
  • Creditas
  • Jeitto
  • BXBlue

Olá!

Veja algumas instituições que podem te ajudar:

• Agibank
  • Banco Bari
  • Banco BMG
  • Banco Bradesco
  • Banco Cetelem
  • Banco Daycoval
  • Banco do Brasil
  • Banco itaú Consignado

Já possuímos um post que pode te ajudar, clique nele e acesse as informações que precisa!

O Banco Cetelem realiza empréstimos consignados para negativados . Para solicitar, é preciso ligar na Central de Relacionamento Cetelem.

• Agibank
  • Banco Bari
  • Banco BMG
  • Banco Bradesco
  • Banco Cetelem
  • Banco Daycoval
  • Banco do Brasil
  • Banco itaú Consignado
1 curtida

O Banco do Brasil oferece empréstimo consignado para negativados e, para solicitar, a empresa ou órgão público onde o proponente trabalha precisa ter convênio de consignação com o BB. O Safra oferece um empréstimo que utiliza o saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como fiança.

Olá! Entendo que você esteja buscando opções de empréstimo mesmo com o nome negativado. Existem instituições financeiras e bancos que oferecem empréstimos para pessoas com restrições no histórico de crédito. No entanto, é importante ressaltar que cada instituição possui suas próprias políticas e critérios de concessão de crédito, por isso é necessário pesquisar e analisar individualmente cada opção.

Além dos bancos tradicionais, existem também empresas de crédito online que podem ser uma alternativa. Elas oferecem empréstimos com menos burocracia e podem ser mais flexíveis em relação às restrições no nome.

Lembre-se de analisar cuidadosamente as condições, taxas de juros e prazos antes de solicitar qualquer empréstimo. Também é importante ter um planejamento financeiro para garantir que você tenha condições de pagar as parcelas em dia.

Recomendo que você entre em contato com diferentes instituições financeiras, explicando sua situação e verificando a possibilidade de obtenção de crédito. Dessa forma, você poderá encontrar a melhor opção para suas necessidades.