Quanto o Caixa Tem libera de empréstimo para negativado?

Olá! Gostaria de saber qual é o limite de empréstimo disponível para pessoas com o nome negativado no aplicativo Caixa Tem. Estou considerando essa opção e gostaria de entender o valor máximo que posso solicitar nessa plataforma. Agradeço se puderem me fornecer essas informações.

2 curtidas

Olá!

Se você necessita de um empréstimo para negativados MEI, o valor pode ser de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil, considerando a capacidade de pagamento do microempreendedor individual a taxa de juros varia de 1,99% a 3,60% ao mês; Parcelamento de 18 a 24 pagamentos.

2 curtidas

Créditos liberados de R$ 300 a R$ 1000 , considerando a capacidade de pagamento de cada solicitante; Taxa de juros varia de 1,95% a 3,99% ao mês; Parcelamento de 12 a 24 pagamentos.

2 curtidas

Empréstimo Caixa Tem para negativo pessoa física

• Créditos liberados de R$ 300 a R$ 1000, considerando a capacidade de pagamento de cada solicitante;
  • Taxa de juros varia de 1,95% a 3,99% ao mês;
  • Parcelamento de 12 a 24 pagamentos.

Empréstimo Caixa Tem para negativado MEI

• Créditos liberados de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil, considerando a capacidade de pagamento do microempreendedor individual;
  • Taxa de juros varia de 1,99% a 3,60% ao mês;
  • Parcelamento de 18 a 24 pagamentos.
3 curtidas

O Caixa Tem é um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal que oferece diversos serviços financeiros, inclusive empréstimos para negativados. O valor liberado para empréstimo vai depender de cada caso, pois a análise é feita de forma individual. Em geral, o Caixa Tem busca oferecer opções de empréstimo que se adequem à situação e perfil do cliente negativado, para que ele consiga solicitar o valor que seja necessário e que caiba em seu orçamento. Porém, é importante ressaltar que cada situação é avaliada minuciosamente e nem sempre é possível liberar um empréstimo para negativados. As taxas de juros também podem variar dependendo do valor solicitado e da situação financeira do cliente.

pessoa física pode pegar o empréstimo de até R$ 1 mil e a taxa mensal será cobrada de 1,95%, também com parcelamento em 24 meses.

Olá! Infelizmente, não tenho acesso aos valores específicos de empréstimo disponíveis para pessoas negativadas no Caixa Tem. Recomendo que você entre em contato com a Caixa Econômica Federal ou consulte o aplicativo Caixa Tem para obter informações detalhadas sobre os limites de empréstimo para negativados. Eles serão capazes de fornecer informações precisas sobre essa questão.