Recebo várias ofertas, mas não sei se é confiável. Alguém já usou e teve resultado?
Usei o Limpa Nome do Serasa ano passado e pra mim funcionou sim. Tinha uma dívida antiga e consegui um desconto bem grande. Paguei pelo próprio app e em poucos dias meu nome já saiu da restrição. Não precisei pagar nada além do acordo.
Olha, o Serasa Limpa Nome funciona sim, mas não é nada milagroso. Basicamente ele mostra as dívidas que você tem e as empresas oferecem descontos pra você quitar ou parcelar. O bom é que dá pra conseguir uns descontos bem altos, e não precisa pagar nada pra usar, só o acordo mesmo.
Mas tem que ficar esperto e acessar só o site/app oficial, porque tem muito golpe por aí usando o nome do Serasa. No geral, vale a pena pelo menos entrar e ver as ofertas.
Se quiser entender melhor como funciona na prática, esse vídeo explica bem direitinho:
Já usei e achei válido, mas tem que tomar cuidado com golpes. Sempre entro direto pelo site oficial do Serasa. As ofertas são reais sim, consegui quitar uma dívida por metade do valor.
Funciona sim, mas depende muito das dívidas que você tem e das ofertas disponíveis. Em geral dá pra conseguir bons descontos e negociar direto pelo site oficial. Vale a pena pelo menos entrar e conferir.
Aqui no Netdinheiro tem outros tópicos sobre o Serasa que podem te interessar também, o pessoal compartilha bastante experiência por lá:
Funciona sim, eu usei o Serasa Limpa Nome e consegui negociar uma dívida com desconto. Depois que paguei, meu nome saiu da restrição em poucos dias, então pelo menos pra mim deu certo. É uma plataforma oficial, só precisa acessar pelo site/app certo que é tranquilo!
Na época eu fiquei com medo de cair em golpe também, aí assisti esse vídeo antes pra entender melhor como funcionava: