Serasa limpa nome funciona mesmo? Vale a pena pagar?

Recebo várias ofertas, mas não sei se é confiável. Alguém já usou e teve resultado?

5 curtidas

Usei o Limpa Nome do Serasa ano passado e pra mim funcionou sim. Tinha uma dívida antiga e consegui um desconto bem grande. Paguei pelo próprio app e em poucos dias meu nome já saiu da restrição. Não precisei pagar nada além do acordo.

5 curtidas

Olha, o Serasa Limpa Nome funciona sim, mas não é nada milagroso. Basicamente ele mostra as dívidas que você tem e as empresas oferecem descontos pra você quitar ou parcelar. O bom é que dá pra conseguir uns descontos bem altos, e não precisa pagar nada pra usar, só o acordo mesmo.

Mas tem que ficar esperto e acessar só o site/app oficial, porque tem muito golpe por aí usando o nome do Serasa. No geral, vale a pena pelo menos entrar e ver as ofertas.

Se quiser entender melhor como funciona na prática, esse vídeo explica bem direitinho:

6 curtidas

Já usei e achei válido, mas tem que tomar cuidado com golpes. Sempre entro direto pelo site oficial do Serasa. As ofertas são reais sim, consegui quitar uma dívida por metade do valor.

5 curtidas

Funciona sim, mas depende muito das dívidas que você tem e das ofertas disponíveis. Em geral dá pra conseguir bons descontos e negociar direto pelo site oficial. Vale a pena pelo menos entrar e conferir.

Aqui no Netdinheiro tem outros tópicos sobre o Serasa que podem te interessar também, o pessoal compartilha bastante experiência por lá:

5 curtidas

Funciona sim, eu usei o Serasa Limpa Nome e consegui negociar uma dívida com desconto. Depois que paguei, meu nome saiu da restrição em poucos dias, então pelo menos pra mim deu certo. É uma plataforma oficial, só precisa acessar pelo site/app certo que é tranquilo!

Na época eu fiquei com medo de cair em golpe também, aí assisti esse vídeo antes pra entender melhor como funcionava:

5 curtidas