Paula
(Paula)
Dezembro 20, 2024, 12:59pm
3
Oi, tudo bem? Atualmente, quem recebe auxílio-acidente não pode solicitar empréstimo consignado, a legislação atual não inclui esse benefício entre aqueles que podem contratar esse tipo de crédito.
Confira aqui, alguns conteúdos, caso tenha interesse:
Oi, gente! Alguém sabe me dizer qual é o valor de um auxílio-acidente? Estou tentando entender como esse benefício funciona e quanto ele paga, mas achei informações bem confusas em alguns lugares. Alguém que já recebe ou entende do assunto pode me explicar como é feito o cálculo e qual seria o valor certinho?
Gostaria de entender melhor o tempo que leva para a análise e concessão do benefício de auxílio-acidente? Já entrei com o pedido e queria saber quanto tempo costuma demorar todo o processo, desde a análise até a aprovação e o recebimento do benefício.
Estou com dúvidas sobre como esse benefício é calculado e se tem diferença dependendo do tipo de lesão ou do salário que a pessoa recebia antes?Se puder, explique os detalhes de como chega no valor final do benefício.
Gostaria de saber se, ao receber auxílio-acidente, a pessoa ainda pode continuar trabalhando normalmente. Esse benefício tem algum impacto no contrato de trabalho ou na possibilidade de continuar no mesmo emprego?
4 curtidas