Quem recebe auxílio-acidente pode fazer empréstimo consignado?

Oi, alguém sabe se posso fazer o empréstimo Consignado no auxílio acidente?

5 curtidas

Atualmente, os beneficiários do auxílio-acidente não podem utilizar esse benefício como garantia para solicitar empréstimo consignado.

Mas uma nova legislação agora permite que esses beneficiários possam pedir empréstimos consignados, com as parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Atualmente, quem recebe auxílio-acidente não pode solicitar empréstimo consignado, a legislação atual não inclui esse benefício entre aqueles que podem contratar esse tipo de crédito.

Confira aqui, alguns conteúdos, caso tenha interesse:

4 curtidas

Não, o auxílio-acidente não permite a contratação de empréstimo consignado. Esse benefício não entra nas condições aplicáveis ​​para esse tipo de crédito.

4 curtidas

Quem recebe auxílio-acidente não pode contratar empréstimo consignado, pois esse benefício não é aceito para esse tipo de crédito.

4 curtidas

Tentei fazer o empréstimo consignado com o auxílio-acidente, mas não consegui.Fui ao banco e perguntei se poderia usar esse benefício como garantia, já que ele é pago pelo INSS e é fixo, mas me disse que o auxílio-acidente não é aceito para esse tipo de crédito.

3 curtidas

Eles explicaram que, por enquanto, o empréstimo consignado só está disponível para quem recebe aposentadoria, pensão ou BPC. Fiquei chateado, porque estava precisando, mas vou ter que procurar outra opção.

4 curtidas

Fui até uma agência bancária e conversei com um atendente, que me explicou que o auxílio-acidente não é um benefício que permite a contratação de empréstimo consignado.

2 curtidas

Tentei fazer um empréstimo consignado com auxílio-acidente, mas não consegui. Infelizmente, descobri que esse benefício não é aceito para esse tipo de crédito.

Eu até procurei informações e entrei em contato com algumas instituições financeiras, mas todos disseram que o empréstimo consignado só está disponível para quem recebe aposentadoria, pensão ou BPC, achei que o auxílio-acidente poderia ser incluído, já que é um benefício permanente, mas, no momento, não tem como fazer esse tipo de empréstimo com ele.

Quem recebe auxílio-acidente pode fazer empréstimo, o auxílio-acidente é uma espécie de benefício pago pelo INSS e, como é uma fonte de renda, pode ser considerado na análise de crédito, ou seja vai depender política de cada banco ou financeira, que pode exigir comprovação.

4 curtidas

O auxílio-acidente é uma espécie de benefício pago pelo INSS e, como é uma fonte de renda, pode ser considerado na análise de crédito.

5 curtidas