Qual o melhor cartão: Yours ou Iti

Eu estou tentando escolher um cartão de crédito e fiquei em dúvida entre o Yours e o Iti. Qual dos dois é o melhor?

6 curtidas

Eu possuo o cartão Yours e posso dizer que ele oferece uma ótima experiência para quem gosta de acumular benefícios tem um programa de recompensas que permite ganhar pontos ou Cashback em suas compras.

Além disso, ele inclui seguros e assistências que são úteis em viagens internacionais, o que pode ser um grande diferencial se você viaja com frequência.

Por outro lado, o Iti é muito prático e oferece facilidade no gerenciamento através do app, mas não tem tantas vantagens adicionais quanto o Yours.

4 curtidas

Com base na minha experiência, eu recomendo o Iti se você está buscando um cartão sem anuidade e com um gerenciamento simples e direto pelo app.

O Iti é uma excelente opção para quem deseja um cartão funcional, com menos complicações e custos.

5 curtidas

Olha , qual o melhor cartão yours ou cartão iti, eu usei o cartão Yours e posso confirmar que ele é excelente para quem valoriza recompensas e seguros adicionais.

Você tem acesso a um programa de pontos que pode ser trocado por produtos, serviços ou até mesmo Cashback.

Além disso, ele proporciona vantagens como seguros para viagens e assistência em emergências.

Já o Iti é ótimo para quem quer praticidade e economia, mas não oferece tantas vantagens extras.

4 curtidas

@keilasaopaulofashion, tudo bem? uso o cartão Yours e realmente o recomendo como a melhor opção entre os dois.

O Yours oferece um programa de recompensas, que inclui acumulação de pontos e Cashback, além de seguros e assistências que são extremamente úteis, especialmente para quem viaja com frequência.

Esses benefícios adicionais fazem uma grande diferença, oferecendo um retorno real sobre seus gastos e uma maior proteção durante suas viagens.

6 curtidas

Confira aqui :blush:

5 curtidas