Qual o melhor cartão: Santander SX ou Atacadão Internacional

Eu queria saber qual o melhor cartão para usar, o Santander SX ou o Atacadão Internacional? Eu vi que o Santander tem algumas vantagens, como cash back e descontos em alguns estabelecimentos, mas não sei se vale a pena. Já o Atacadão Internacional oferece descontos em compras no Atacadão, mas não sei se ele é tão bom quanto o Santander. Alguém pode me ajudar?

9 curtidas

Entre qual o melhor cartão Santander SX ou Atacadão Internacional uso o Santander SX e tenho encontrado muitos benefícios. O cartão não cobra anuidade, o que já é um grande ponto positivo.

Além disso, ele oferece um programa de pontos que podem ser trocados por descontos em compras ou por produtos e serviços.

O aplicativo do Santander é bem completo e facilita muito o controle dos gastos. Outro ponto positivo é que ele possui uma boa aceitação, tanto em lojas físicas quanto online.

6 curtidas

Eu tenho o Atacadão Internacional e uma das maiores vantagens é a possibilidade de compras internacionais sem taxa adicional.

O cartão é ótimo para quem viaja muito ou faz compras online em sites internacionais. Ele também oferece algumas promoções e descontos em parceiros do Atacadão, o que pode ser vantajoso se você é um cliente frequente.

No entanto, ele pode ter uma anuidade, então é importante verificar se o custo vale a pena para você.

6 curtidas

@Carlos Roberto, Se você está indeciso entre o Qual o melhor cartão Santander SX ou Atacadão Internacional, eu recomendaria o Santander SX. Aqui está o motivo:

O Santander SX é uma excelente opção para quem busca um cartão de crédito com uma combinação de benefícios e flexibilidade.

Ele não cobra anuidade, o que já é um grande atrativo. Além disso, oferece um programa de pontos que pode ser trocado por descontos e uma opção de Cashback que permite acumular uma parte do valor gasto de volta.

O aplicativo do Santander também é bem avaliado, facilitando o controle das despesas e a gestão do cartão.

Se você procura um cartão que ofereça vantagens gerais, como um bom programa de pontos e cashback, além da vantagem de não ter anuidade, o Santander SX é uma escolha vantajosa.

Ele é ideal para quem quer aproveitar benefícios variados e ter um bom suporte bancário

9 curtidas

Escolhi o Santander SX porque não tem anuidade e o aplicativo é muito fácil de usar. Os pontos acumulados podem ser trocados por descontos, o que é um grande benefício para mim.

Veja aqui :blush:

6 curtidas