Eu estou procurando o melhor cartão para usar como um cartão de crédito principal. Eu já tenho um Santander SX e um Nubank, mas não sei qual é o melhor para usar. Alguém pode me dar algum conselho?
Ambos são cartões muito bons e bastante populares, por possuir os dois, você pode usar ambos, mas se quiser escolher leve em consideração alguns aspectos:
Nubank
O Nubank é uma opção atraente devido à ausência de taxa anual, seu aplicativo user-friendly que proporciona uma experiência bancária digital agradável, seu programa de recompensas Nubank Rewards que permite acumular pontos para pagar por passagens aéreas, hospedagens e outros produtos, e também por oferecer limites de crédito flexíveis que podem ser ajustados conforme a sua situação financeira.
Santander SX
O cartão Santander SX oferece vantagens financeiras com seu programa de Cashback, que devolve dinheiro em suas compras. Além disso, a presença física abrangente do Santander em agências pode ser útil se você preferir atendimento pessoal ou necessitar de serviços bancários tradicionais. E, graças à sua bandeira Mastercard, o cartão Santander SX é amplamente aceito internacionalmente.
A escolha entre Nubank e Santander SX depende de suas preferências pessoais. Se você valoriza uma experiência bancária digital fácil de usar e não quer pagar uma taxa anual, o Nubank pode ser a melhor opção. Se você gosta de programas de cashback e prefere ter acesso a agências físicas, o Santander SX pode ser mais adequado. Lembre-se de comparar taxas, benefícios e termos específicos antes de tomar uma decisão.