Eu estou tendo dificuldades para escolher um cartão para usar em Portugal. Já pesquisei bastante, mas ainda não consigo decidir qual seria o melhor cartão para mim. Player’s Bank ou Original Internacional? Alguém pode me ajudar?
Eu já tive experiência com ambos os cartões, e cada um tem seus pontos fortes. Se você gosta de jogos e quer benefícios focados nesse universo, o Player’s Bank é uma escolha interessante.
Ele é voltado para gamers, oferecendo vantagens como cashback em compras de jogos e serviços digitais.
Além disso, o app é bem fácil de usar e tem uma comunidade ativa que compartilha dicas e truques.
Por outro lado, o Original Internacional é mais completo no dia a dia. Ele tem um programa de pontos que é muito útil, além de não cobrar anuidade, o que é uma grande vantagem.
Eu uso o Original para minhas compras regulares e gosto muito do suporte que eles oferecem.
Entre o Player’s Bank e o Original Internacional, eu diria que a escolha depende bastante do que você está procurando. Eu uso o Player’s Bank principalmente pelas vantagens no universo gamer. O cashback é realmente bom para quem compra muitos jogos, e o app tem uma interface que facilita a gestão do cartão e as compras online.
Já o Original Internacional, que eu também possuo, é um cartão mais tradicional, com um bom programa de pontos e a vantagem de não ter anuidade.
@Financeiro Astecclea, Pessoalmente, eu prefiro o Original Internacional para as minhas despesas cotidianas, mas reconheço que o Player’s Bank tem muito a oferecer para quem é gamer ou quer um cartão focado em um nicho específico.
Se você está em dúvida sobre qual o melhor cartão Player’s Bank ou Original Internacional para usar em Portugal, eu recomendaria o Original Internacional.
Esse cartão é muito mais versátil, especialmente para quem viaja. Ele não cobra anuidade, o que já é uma grande vantagem, e possui um programa de pontos que pode ser bem útil para acumular milhas ou trocar por benefícios.
Além disso, é amplamente aceito em diversos estabelecimentos internacionais e tem um bom suporte para transações no exterior.
Eu utilizo o Original Internacional em minhas viagens e nunca tive problemas. Se você procura algo prático e confiável para usar em Portugal, o Original Internacional seria a escolha mais acertada.
Confira esses tópicos aqui com outras opções, vale muito a pena;