Eu vi que o GiraBank oferece alguns benefícios interessantes, como cashback e descontos em alguns estabelecimentos. No entanto, eu não consigo encontrar muita informação sobre como conseguir o cartão. Alguém poderia me explicar como funciona o processo de solicitação do cartão?
@nathansilva, O processo é bem simples. Eu já consegui o meu e posso te contar como funciona.
Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do GiraBank, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.
Dentro do app, você vai encontrar a opção de solicitar o cartão. Eles pedem algumas informações básicas, como seus dados pessoais e renda.
Depois que você envia esses dados, o GiraBank faz uma análise do seu perfil. No meu caso, a aprovação foi bem rápida, e o cartão chegou na minha casa em poucos dias.
Agora, eu já uso o cartão para todas as minhas compras e estou bem satisfeito.
Assim como o Nubank e a maioria das contas digitais, para solicitar um cartão de crédito Girabank você precisa abrir a sua conta digital Girabank antes .
Veja aqui ![]()
Eu passei pelo processo de solicitação e posso te dizer como conseguir o cartão GiraBank. O primeiro passo é ter o aplicativo do GiraBank instalado no seu celular. Após baixar, você vai se cadastrar e encontrar a opção de solicitar o cartão dentro do app.
como conseguir o cartão GiraBank. Eu também passei por esse processo e achei bem tranquilo.
Baixei o app, fiz o cadastro, e em poucos passos já estava com a solicitação do cartão feita. A análise foi rápida, e o cartão chegou na minha casa em questão de dias. Acho que, para quem busca um cartão com um processo de solicitação simples e direto, o GiraBank é uma ótima escolha.
O atendimento também foi excelente, o que me deixou ainda mais satisfeito com a escolha.