Estou em dúvida entre o N Card e o Iti e gostaria de saber qual deles vale mais a pena. Alguém pode me ajudar a comparar as vantagens e desvantagens de cada um?
Olha, eu tenho o N Card e gosto muito das vantagens que ele oferece, os programas de pontos são bem interessantes e sempre consigo descontos em compras. Sem contar que é bem fácil de gerenciar pelo app.
Eu usei o Iti por um tempo e achei bem prático. A transferência de dinheiro é instantânea, e eles não cobram tarifas.
Também é legal que dá para usar como débito e crédito, o que dá uma flexibilidade boa.
@CristhiamOliveira, tudo bem? Eu estava exatamente nessa situação há um tempo e acabei escolhendo entre qual o melhor cartão N Card ou Iti.
N Card
Quando eu experimentei , fiquei impressionado com a isenção de anuidade.
Isso foi um grande alĂvio para o meu orçamento, o aplicativo Ă© super fácil de usar, e a possibilidade de gerar um cartĂŁo virtual me deixou mais tranquilo ao fazer compras online.
Por outro lado, eu percebi que o limite inicial foi um pouco baixo para mim no começo, e a aceitação do cartão, embora boa, não era tão ampla quanto eu esperava.
Iti
Já com o Iti, o que mais me chamou atenção foi a praticidade nas transações, transferir dinheiro entre amigos ficou muito mais fácil e rápido.
O fato de o saldo render automaticamente também foi um diferencial que eu adorei, pois é um jeito de fazer o dinheiro trabalhar um pouco por mim.
A conta digital Ă© bem completa, o que me ajuda a gerenciar tudo em um sĂł lugar.
A Ăşnica desvantagem que encontrei foram algumas taxas em transações especĂficas, mas, no geral, isso nĂŁo me afetou tanto.
No final, eu fiquei com o Iti, porque realmente me ajudou a simplificar minhas finanças, te recomendo muito.
Olha, sinceramente, eu acho que nenhuma dessas duas opções valem a pena. Eu procuraria outros. Inclusive, aqui no Net Dinheiro tem outros tópicos que podem te ajudar a fazer escolhas mais assertivas. Dá uma olhada: