Qual o melhor cartão: N Card ou Click Itaucard

Eu quero saber qual é o melhor cartão para usar: o N Card ou o Click Itaucard? Eu sei que ambos são válidos no itaú, mas não sei qual é o melhor para usar.

7 curtidas

Se você costuma comprar muito na Netshoes ou Zattini, o N Card pode ser uma ótima escolha.

Ele oferece descontos exclusivos e condições de pagamento especiais nessas lojas. Além disso, a cada compra você acumula pontos que podem ser trocados por produtos e serviços.

Se o seu foco é aproveitar essas vantagens, o N Card é mais direcionado para o seu perfil.

5 curtidas

Entre qual o melhor cartão N Card ou Click Itaucard, eu tenho o Click Itaucard e recomendo.

Ele é super versátil e tem a grande vantagem de não ter anuidade, o que é ótimo para economizar no dia a dia, os benefícios do programa de pontos Iupp são um diferencial, permitindo acumular e trocar pontos em várias lojas parceiras.

5 curtidas

O Itaucard Click é um cartão de crédito sem anuidade e com benefícios da variante Platinum. Ele é múltiplo, podendo ser usado no débito e no crédito.

Alguns dos benefícios do cartão Click Itaucard Platinum são:

• App Itaú
  • Itaú Shop
  • Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay
  • Cartão virtual
5 curtidas

Olha, a escolha entre qual o melhor cartão N Card ou Click Itaucard depende bastante do seu perfil de consumo e das suas prioridades.

Se você é alguém que faz compras frequentes na Netshoes ou Zattini, o N Card pode ser uma excelente escolha.

Ele oferece descontos exclusivos nessas lojas, além de condições de pagamento diferenciadas e pontos que você pode trocar por produtos.

É um cartão muito voltado para quem curte esporte e moda, e quer maximizar as vantagens nessas compras específicas.

Por outro lado, se você está em busca de um cartão mais versátil e sem anuidade, o Click Itaucard é uma ótima opção.

Eu recomendo o Click Itaucard. Ele é mais versátil e oferece benefícios amplos sem anuidade, o que é ótimo para economizar.

7 curtidas

Confira aqui:

5 curtidas