Qual o melhor cartão: Meu Cartão Renner ou PicPay

Eu sempre fico em dúvida qual cartão usar, o Meu Cartão Renner ou o PicPay. Alguém já usou os dois e pode me dar uma opinião?

12 curtidas

Entre qual o melhor cartão Meu Cartão ou PicPay, escolhi o Meu Cartão Renner porque costumo comprar bastante na Renner e o desconto exclusivo em compras na loja faz muita diferença para mim.

Além disso, as promoções que a Renner oferece para quem tem o cartão são bem legais.

Mas se eu precisasse de um cartão mais flexível para outras lojas e serviços, acho que iria preferir o PicPay.

9 curtidas

@lauradias, eu tenho o PicPay e recomendo para quem busca um cartão mais versátil para o dia a dia.

O Cashback em compras e a facilidade de fazer pagamentos diretamente pelo celular tornam o PicPay super prático.

Se você quer um cartão que funcione bem em várias situações, o PicPay é a melhor opção.

8 curtidas

Eu também já fiquei nessa dúvida entre qual o melhor cartão Meu Cartão Renner ou PicPay.

No começo, eu não sabia qual seria mais vantajoso para o meu dia a dia. Depois de usar os dois e pesquisar bastante, cheguei à conclusão de que cada um tem suas vantagens dependendo do que você procura.

Se você costuma comprar bastante na Renner, o Meu Cartão Renner é excelente. Ele oferece parcelamentos exclusivos e descontos que fazem diferença no final das contas. Além disso, não tem anuidade, o que é sempre um ponto positivo.

Por outro lado, o PicPay acabou sendo mais útil para mim fora das compras na Renner. O Cashback que ele oferece em várias transações e a possibilidade de fazer pagamentos diretamente pelo celular é muito prática.

Além disso, ele é aceito em uma variedade enorme de estabelecimentos, o que aumenta bastante sua utilidade no dia a dia.

Depois de usar os dois, eu recomendo o PicPay se você procura algo mais versátil e quer aproveitar as vantagens do cashback em diferentes situações.

8 curtidas

Recomendo a conferir esses tópicos aqui:

8 curtidas