Olá, estou querendo saber qual o melhor cartão de crédito para usar no Picpay: o Cartão de Crédito Itaucard ou o Cartão de Crédito Picpay?
11 curtidas
Paula
(Paula)
Agosto 16, 2024, 1:11pm
2
Olá, sua pergunta já foi resolvida aqui, recomendo conferir
Eu gostaria de saber qual é o melhor cartão para usar: Picpay ou Itaucard Click? Eu vi que o Picpay tem algumas vantagens, como não precisar de anuidade, mas não sei se ele é tão bom quanto o Itaucard Click. Alguém sabe?
11 curtidas
Igordb
(Igor Bandeira)
Agosto 16, 2024, 1:11pm
3
O Cartão de Crédito PicPay é ideal se você já usa o aplicativo para pagamentos e transferências.
Ele não tem anuidade e a integração com o app é bastante prática, o que facilita o gerenciamento das suas despesas diretamente na plataforma.
9 curtidas
Itaucard pode ser uma boa escolha se você busca benefícios adicionais e um programa de recompensas. Embora tenha anuidade, os pontos acumulados e as vantagens em lojas parceiras podem compensar o custo, oferecendo mais valor para quem gasta com frequência.
Confira aqui:
Eu queria saber se as pessoas acham que o Méliuz ou o PicPay são os melhores cartões para usar. Eu sei que eles têm algumas diferenças, como o Méliuz tem cashback, mas eu não sei se isso é suficiente para compensar o fato de que o PicPay tem taxas mais baixas. Alguém pode me ajudar a decidir?
Oi, eu estou procurando um empréstimo pessoal PicPay e gostaria de saber se alguém sabe como consegui-lo. Agradeço antecipadamente.
Olá, pessoal! Estou interessado em adquirir um cartão de crédito e ouvi falar do PicPay. Gostaria de saber se o PicPay oferece um cartão de crédito e quais são os benefícios e recursos associados a esse cartão de crédito. Alguém sabe me dizer se o PicPay possui essa opção de cartão de crédito?
Eu estou procurando um cartão de crédito para usar em compras on-line e estou comparando o Itaucard e o Iti. Qual desses cartões é melhor para usar em compras on-line?
11 curtidas
Eu prefiro o Cartão PicPay porque ele é muito fácil de usar e não tem taxas anuais. Se você está procurando algo sem complicações e já usa o PicPay para outras transações, ele é uma opção prática e sem custos extras.
9 curtidas
O Cartão Itaucard é uma ótima escolha se você valoriza um bom programa de pontos e descontos em parceiros.
Mesmo com a anuidade, as recompensas podem fazer valer a pena se você aproveita as ofertas e acumulam pontos com frequência.
9 curtidas