Qual o melhor cartão: Caixa Sim ou Nubank

Oi! Estou querendo abrir um cartão de crédito, mas estou em dúvida entre o Caixa Sim e o Nubank. Qual dos dois vocês acham que é melhor?

8 curtidas

Eu já usei os dois, mais assim qual o melhor cartão Caixa Sim ou Nubank, e posso dizer que cada um tem suas particularidades.

O Caixa Sim se destaca pela taxa de juros reduzida, o que é ótimo se você busca um cartão com boas condições para parcelar compras ou precisar de crédito rotativo.

Além disso, por ser vinculado a um banco tradicional, oferece a segurança e confiabilidade que muitas pessoas procuram.

Se você já tem conta na Caixa, pode ser ainda mais conveniente, porque tudo fica centralizado em um só lugar

5 curtidas

Eu tenho experiência com os dois cartões e, honestamente, o Nubank tem sido o meu preferido.

A experiência digital do Nubank é incomparável, com um aplicativo que te dá controle total sobre seus gastos, limites e faturas.

Gosto da transparência nas operações e a facilidade de resolver qualquer coisa direto pelo app. Outro ponto importante é que o Nubank não cobra anuidade, o que é ótimo se você quer economizar nas tarifas bancárias.

5 curtidas

Eu possuo o Caixa Sim e posso te dizer que ele é uma excelente opção se você busca um cartão com menores taxas de juros. A Caixa tem uma rede de atendimento ampla, e isso facilita bastante na hora de resolver qualquer questão pessoalmente, se for o caso.

5 curtidas

@lauradias, tudo bem? Então, eu já estive nessa dúvida entre qual o melhor cartão Caixa Sim ou Nubank, testei os dois, e aqui está o que eu concluí.

O Caixa Sim é ótimo se você quer menores taxas de juros e a segurança de um banco tradicional. É ideal para quem já tem conta na Caixa e prefere gerenciar tudo num só lugar.

Mas o Nubank me conquistou pela praticidade. O app é super fácil de usar, e você controla tudo por lá, além de não ter anuidade.

Se você valoriza a liberdade e uma experiência totalmente digital, é a melhor escolha. Eu, pessoalmente, acabei ficando com o Nubank, porque ele se encaixa melhor no meu dia a dia.

8 curtidas

Confira aqui na nossa comunidade Net Dinheiro, mais opções:

https://netdinheiro.com.br/t/como-conhttps://netdinheiro.com.br/t/como-aumentar-o-limite-no-nubank/113728seguir-o-cartao-nubank-platinum/111815

7 curtidas