Oi! Estou querendo abrir um cartão de crédito, mas estou em dúvida entre o Caixa Sim e o Nubank. Qual dos dois vocês acham que é melhor?
Eu já usei os dois, mais assim qual o melhor cartão Caixa Sim ou Nubank, e posso dizer que cada um tem suas particularidades.
O Caixa Sim se destaca pela taxa de juros reduzida, o que é ótimo se você busca um cartão com boas condições para parcelar compras ou precisar de crédito rotativo.
Além disso, por ser vinculado a um banco tradicional, oferece a segurança e confiabilidade que muitas pessoas procuram.
Se você já tem conta na Caixa, pode ser ainda mais conveniente, porque tudo fica centralizado em um só lugar
Eu tenho experiência com os dois cartões e, honestamente, o Nubank tem sido o meu preferido.
A experiência digital do Nubank é incomparável, com um aplicativo que te dá controle total sobre seus gastos, limites e faturas.
Gosto da transparência nas operações e a facilidade de resolver qualquer coisa direto pelo app. Outro ponto importante é que o Nubank não cobra anuidade, o que é ótimo se você quer economizar nas tarifas bancárias.
Eu possuo o Caixa Sim e posso te dizer que ele é uma excelente opção se você busca um cartão com menores taxas de juros. A Caixa tem uma rede de atendimento ampla, e isso facilita bastante na hora de resolver qualquer questão pessoalmente, se for o caso.
@lauradias, tudo bem? Então, eu já estive nessa dúvida entre qual o melhor cartão Caixa Sim ou Nubank, testei os dois, e aqui está o que eu concluí.
O Caixa Sim é ótimo se você quer menores taxas de juros e a segurança de um banco tradicional. É ideal para quem já tem conta na Caixa e prefere gerenciar tudo num só lugar.
Mas o Nubank me conquistou pela praticidade. O app é super fácil de usar, e você controla tudo por lá, além de não ter anuidade.
Se você valoriza a liberdade e uma experiência totalmente digital, é a melhor escolha. Eu, pessoalmente, acabei ficando com o Nubank, porque ele se encaixa melhor no meu dia a dia.
Confira aqui na nossa comunidade Net Dinheiro, mais opções: