Eu queria saber se as pessoas acham que o cartão BRB Flamengo é melhor do que o Will Bank. Eu sei que eles têm diferentes vantagens, mas eu não sei qual seria o melhor para mim. Alguém pode me ajudar?
Eu iria de BRB Flamengo se fosse apaixonado pelo time. A conexão com o Flamengo e os benefícios exclusivos fazem desse cartão algo especial para os torcedores.
Mas se você está buscando algo mais voltado para o uso prático do dia a dia, com uma pegada mais digital e sem taxas, o Will Bank é uma escolha muito boa.
@Matheus Armelin, tudo bem? Olha, entre qual o melhor cartão BRB Flamengo ou Will Bank eu recomendo o Will Bank.
Eu uso e gosto muito porque ele é simples e sem taxas, o que facilita bastante no dia a dia. Tudo é feito pelo aplicativo, desde o controle dos gastos até o pagamento da fatura, e o melhor, sem pagar nada a mais por isso.
Não tem anuidade e ainda é aceito em muitos lugares. Se você quer um cartão prático, sem complicações e que não pese no bolso, o Will Bank é uma ótima escolha.
Para mim, tem sido uma experiência muito positiva.