Qual o melhor cartão: Bradesco Din ou Player´s Bank?

Eu estou querendo abrir uma conta em um banco, e estou pesquisando qual é o melhor cartão para usar. Eu vi dois que parecem bons: o Bradesco Din e o Player’s Bank. Qual dos dois é melhor?

7 curtidas

Então, entre o Bradesco Din e o Player’s Bank, a escolha vai depender muito do que você valoriza em um cartão. O Bradesco Din é oferecido pelo próprio banco Bradesco e pode ser uma boa opção se você busca por uma marca consolidada e com uma ampla rede de serviços bancários.

Com o Bradesco Din, você tem acesso a uma variedade de benefícios, como programas de recompensas, seguro de viagem e assistência residencial. Além disso, o cartão pode oferecer facilidades de pagamento e parcelamento exclusivos para clientes do banco.

Já o Player’s Bank é uma opção mais recente, mas que vem ganhando espaço no mercado como uma iniciativa do Itaú. Ele se destaca pela simplicidade e pela ausência de tarifas, o que pode ser uma vantagem para quem busca economia e praticidade.

6 curtidas

Olha, de maneira beeem resumida, vou deixar aqui um apanhadão das vantagens desses dois bancos. Já vale ressaltar que muita gente (como eu) acaba escolhendo o Bradesco Din por ser uma instituição mais conhecida e tem mais a confiança das pessoas! Mas de toda forma, dá uma olhada:

Bradesco Din:

• Gratuito
  • Pontos Livelo
  • App Bradesco
  • Sem comprovante de renda
  • Parcelamento sem juros
  • Com lançamentos nacionais

Player’s Bank:

• R$ 99/ano (pode ser grátis)
  • Pontos Player’s Rewards (viagens, eventos)
  • App Player’s Bank
  • Limite alto
  • Experiências exclusivas
  • Benefícios Mastercard
7 curtidas

Eu pesquisei bastante sobre o Player’s Bank porque o nome da instituição me chamou a atenção (sou gamer haha) e pelo que eu entendi, é mais ou menos assim que funciona, já que é um braço do Itaú:

• Anuidade a partir de R$ 99,00 (ou grátis): A versão gratuita exige acúmulo de pontos Player’s Rewards, enquanto a versão paga oferece benefícios adicionais.
  • Pontos Player’s Rewards: Viagens, eventos e muito mais: Acumule pontos e troque por experiências incríveis, como viagens nacionais e internacionais, ingressos para shows e eventos esportivos, além de diversos outros produtos e serviços.
  • App Player’s Bank: Seu portal de benefícios: Explore as funcionalidades do app Player’s Bank para gerenciar sua conta, acompanhar seus pontos, acessar ofertas exclusivas e muito mais.
  • Limite alto: Realize seus sonhos: Obtenha um limite alto de acordo com seu perfil de crédito para realizar grandes compras e aproveitar ao máximo as oportunidades.
  • Experiências exclusivas: Desfrute de convites para eventos VIP, ingressos para shows, viagens e muito mais, tudo para tornar sua vida ainda mais especial.
  • Benefícios Mastercard: Segurança e praticidade: Tenha acesso a diversos benefícios da bandeira Mastercard, como seguro viagem, proteção de compras e muito mais.
6 curtidas

Sinceramente, eu não gosto do Bradesco, então na minha opinião, o Player’s Bank é a melhor opção. Até porque posso ter a anuidade gratuita e um limite maior, que existe para eu conseguir comprar algumas coisas aqui em casa!

6 curtidas

Então, escolher entre o Bradesco Din e o Player’s Bank vai depender do que é mais importante para você em um cartão. O Bradesco Din, por ser oferecido pelo próprio banco Bradesco, pode proporcionar uma série de benefícios e serviços adicionais.

Com o Bradesco Din, você pode ter acesso a programas de recompensas, seguro de viagem, assistência residencial e outras vantagens exclusivas para clientes do banco. Além disso, como é um banco tradicional, você pode contar com uma ampla rede de agências e serviços bancários.

Já o Player’s Bank é uma opção mais moderna, conhecida por sua simplicidade e pela ausência de tarifas. Se você valoriza a praticidade e quer evitar custos extras, pode ser uma boa escolha. No entanto, pode não oferecer tantos benefícios adicionais quanto o Bradesco Din.

6 curtidas