Aqui no Net Dinheiro tem bastante comparação de cartões, você já foi dar uma olhada? Fala tanto do Bradesco-Din quando do C6-Bank em inúmeras ocasiões, trazendo até outras instituições financeiras para a jogada!
Vou deixar aqui uns links que podem te ajudar a conhecer mais os bancos:
Como conseguir o cartão de crédito Bradesco Din?
Sinceramente, eu não gosto do Bradesco, então na minha opinião, o Player’s Bank é a melhor opção. Até porque posso ter a anuidade gratuita e um limite maior, que existe para eu conseguir comprar algumas coisas aqui em casa!
Eu gostaria de saber se o cartão de crédito Pré-pago DIN do Bradesco é um bom cartão para usar. Eu vi que ele tem algumas características interessantes, como não ter anuidade e ter um limite máximo de gastos, mas eu não sei se ele é confiável ou se vale a pena usá-lo. Alguém já usou esse cartão e pode me dizer o que achou?
Quais os benefícios do C6 Bank hoje no Brasil?
Olá a todos! Estou considerando solicitar um cartão de crédito do C6 Bank e gostaria de ter uma ideia do limite de crédito oferecido por eles. Alguém aqui já possui um cartão de crédito do C6 Bank e pode compartilhar qual foi o limite inicial que recebeu ou como funciona o processo de definição do limite? Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Eu estou querendo obter um cartão de crédito, mas estou em dúvida entre o Nubank e o C6 Bank. Qual dos dois é melhor?
7 curtidas