Qual o melhor cartĂŁo: Bradesco Din ou C6 Bank?

Eu estou procurando um cartão de crédito que seja aceito em mais estabelecimentos e que ofereça cash back. Alguém sabe qual dos dois cartÔes (Bradesco Din ou C6 Bank) é melhor?

8 curtidas

Na minha opiniĂŁo, o melhor Ă© o C6 Black. O programa de pontos Ă© melhor, tem TAG de pedĂĄgio, investimentos, tudo no mesmo app, e quando eu precisei de ajuda conseguir falar com um atendente pelo chat em 2 minutos e resolveu meu problema, nĂŁo tenho nada a reclamar dele, acho que ficou com uma fama ruim mas jĂĄ melhorou muito desde entĂŁo

Eu sei que tem bastante gente que reclama dele, mas nunca tive problemas com o atendimento. E eu também não tÎ nem aí pros bancÔes, tenho 0 preconceito com bancos digitais, então desde que abri e consegui o Black tÎ bem tranquilo.
=

6 curtidas

Olha, vou falar da minha experiĂȘncia com o Bradesco, com o cartĂŁo Din. Começa que quando tentei abrir a conta para receber salĂĄrio, mesmo com carta da empresa, eles nĂŁo quiseram abrir porque “nĂŁo podia fazer isso na agĂȘncia” que fui (sic).

Pelo menos consegui abrir, hoje quando o salĂĄrio pinga na conta do Bradesco mando minha conta principal (ItaĂș), mas sinceramente, na hipĂłtese de nĂŁo precisar mais desse banco eu cancelo a conta na hora.

O cartão em si é bom até, mas o banco eu não indico pra ninguém! Então eu iria de C6 nesse caso, viu

6 curtidas

Gosto muito do Bradesco. Eu como empresĂĄrio jovem e fanfarrĂŁo gosto muito que a equipe deles Ă© mais humana. Se eles te negam algo e vocĂȘ dĂĄ uma choradinha eles te ajudam kkkkkk. Foi assim que consegui o meu Bradesco-Din

Foi bem de boa, chorei com os atendentes e consegui o cartĂŁo. EntĂŁo assim, tendo isso em vista, Ă© o que eu prefiro, porque Ă© o meu cartĂŁo principal. De vantagem eu listo:

• Anuidade grĂĄtis: Ideal para quem busca um cartĂŁo sem custo anual.
  • Programa Livelo: Acumule pontos a cada real gasto e troque por produtos, viagens e outros benefĂ­cios.
  • CartĂŁo adicional gratuito: Solicite um cartĂŁo adicional sem custo para compartilhar com dependentes.
  • Saques grĂĄtis: Saques ilimitados em caixas eletrĂŽnicos do Bradesco e parceiros.
  • Descontos em lojas: Descontos em diversas lojas parceiras, como Americanas, Submarino e Shoptime.

6 curtidas

Achei esse vĂ­deo aqui, vĂȘ se Ă© Ăștil pra vocĂȘ?

6 curtidas

Aqui no Net Dinheiro tem bastante comparação de cartĂ”es, vocĂȘ jĂĄ foi dar uma olhada? Fala tanto do Bradesco-Din quando do C6-Bank em inĂșmeras ocasiĂ”es, trazendo atĂ© outras instituiçÔes financeiras para a jogada!

Vou deixar aqui uns links que podem te ajudar a conhecer mais os bancos:

7 curtidas

VocĂȘ sabe quanto Ă© o valor de renda pro bradesco Din?

6 curtidas

Não tem critério de renda! O que eu consegui foram alguns outros benefícios do cartão rsrs

5 curtidas