Eu estou procurando um cartão de crédito para usar nas compras do dia a dia e também para viagens. Atualmente, tenho um cartão de débito, mas acho que um cartão de crédito seria mais conveniente. Vi dois cartões que parecem bons: o Alt Bank e o Next. Qual dos dois é melhor?
Para compras do dia a dia e viagens, o Next pode ser a melhor opção entre os dois. Isso se deve ao fato de que o Next é um banco digital do Bradesco, uma instituição financeira tradicional no Brasil, e oferece uma gama completa de serviços bancários, incluindo cartões de crédito que são amplamente aceitos tanto no Brasil quanto no exterior. Você terá mais facilidade em fazer compras cotidianas e utilizar o cartão em viagens internacionais, aproveitando a ampla rede de aceitação.
No entanto, lembre-se de que as taxas e benefícios específicos podem variar entre os diferentes cartões oferecidos pelo Next, portanto, é importante verificar as opções disponíveis e escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades de viagem e compras do dia a dia.