Oi, @Dayane_Souza , tudo bem por aí? Vou deixar aqui alguns tópicos que já falamos sobre o Banco-Next e sobre também outras questões relacionadas a Cartões de Crédito !
O Banco Next oferece empréstimos para ajudar a pagar as despesas de sua empresa. Para se qualificar, você precisará ter um bom histórico de crédito e ter um plano de negócios sólido.
Eu não sei como abrir a minha conta no Next. Eu segui as instruções do site, mas ainda não consigo acessar a minha conta. Alguém pode me explicar o que estou fazendo de errado?
Estou no processo de escolher um banco digital para utilizar e estou em busca de recomendações. Gostaria de saber quais são, na opinião dos usuários, os 5 melhores bancos digitais no momento.
Estou particularmente interessado em bancos que oferecem uma variedade de serviços, como contas correntes, poupança, investimentos, empréstimos, etc. Além disso, é importante para mim que o banco tenha um excelente atendimento ao cliente, seja confiável e seguro, e tenha um aplicativo ou plataforma online …
Eu estou procurando um cartão de crédito para usar nas compras do dia a dia e também para viagens. Atualmente, tenho um cartão de débito, mas acho que um cartão de crédito seria mais conveniente. Vi dois cartões que parecem bons: o Alt Bank e o Next. Qual dos dois é melhor?
10 curtidas