Alguém poderia me ajudar? Eu tenho o cartão SX Santander, mas não sei exatamente qual é o limite máximo dele. Já pesquisei, mas não encontrei uma resposta clara.
O limite inicial do cartão Santander SX pode ser de R$ 250, mas há clientes com limites entre R$ 1 mil e R$ 3 mil. É possível aumentar o limite adotando bons hábitos financeiros.
Oi, tudo bem? Sobre o limite máximo do cartão SX Santander, a verdade é que não existe um valor fixo para todos os clientes.
O limite depende muito da sua análise de crédito, o que leva em conta seus hábitos financeiros, renda, e histórico bancário.
A gente sabe que o limite inicial pode começar baixo, por volta de R$ 250, mas tem pessoas que conseguem limites que chegam a R$ 3 mil ou até mais.
Se você manter suas contas em dia, movimentar bem a conta e seguir algumas dicas como pagar a fatura sempre em dia e consumir o limite disponível, pode aumentar o seu limite ao longo do tempo.
E o legal é que, além de ter essa flexibilidade no limite, você ainda pode zerar a anuidade, o que já ajuda muito nas despesas.
Pessoal, dá uma olhada nesse vídeo para saber como aumentar o limite do seu cartão:
Oi, tudo bem? Eu tenho o cartão Santander SX, e meu limite começou em R$ 500.
Não era muito, mas com o tempo fui usando e pagando a fatura em dia, então agora meu limite está em R$ 2.000. Acho que o segredo é manter a disciplina e mostrar que você é um bom pagador.
No meu caso, o limite inicial foi de R$ 250, o que achei bem baixo. Mas depois de uns meses pagando tudo direitinho, pedi um aumento e agora está em R$ 1.500, não é tão alto.
Pessoal, algumas pessoas estão me perguntando sobre o que significa transferência para crédito vencido Santander , significa que uma dívida ou pagamento que estava em aberto no seu cartão ou conta corrente foi transferido para a categoria de crédito vencido ou seja, o banco entende que o valor não foi pago dentro do prazo .
Isso pode gerar juros e outras taxas até que o pagamento seja regularizado, é importante ficar de olho nas suas faturas e sempre pagar dentro do prazo para evitar esse tipo de situação.
Eu tenho o Santander SX e meu limite atual é de R$ 2.500. Ele começou em R$ 700, mas depois de pagar tudo em dia e movimentar a conta, eles foram aumentando.
Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:
Uma dúvida, Como ver o limite do Cartão SX Santander? alguém pode me ajudar.
Você pode ver o limite do seu Cartão SX Santander pelo app Way. Eu uso esse aplicativo e é super prático.
Basta abrir o app e clicar na opção Limite.
Dá pra consultar também pelo internet banking no site do Santander. Já fiz isso algumas vezes e funciona direitinho, especialmente se você já estiver logado na sua conta.
@FabricioNunes, Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada:
Comecei com um limite de R$ 1.000. Com o tempo, consegui aumentar para R$ 3.000, mas foi porque sempre atualizo minha renda e uso bastante o cartão.