Estou em busca de opções de cartões que ofereçam benefícios sem a cobrança da anuidade. Eu ouvi falar que a CAIXA tem algumas opções, mas não sei qual delas se encaixa nesse critério. Alguém pode me ajudar com informações sobre isso?
Cartão CAIXA Tem
- Anuidade Isenta: O Cartão CAIXA Tem não cobra anuidade, permitindo que você pague apenas pelo que gastar em suas compras.
- Parcelamento de Compras: Você tem a opção de parcelar suas compras em lojas e aplicativos, tanto no Brasil quanto no exterior, com ou sem juros, de acordo com as condições da loja.
Oi, tudo bem? Se você está procurando um cartão de crédito da CAIXA que não cobra anuidade, o Cartão Caixa SIM é a opção ideal.
Ele foi criado para ser um cartão de entrada, sem taxas anuais, perfeito para quem deseja economizar.
Com ele, você pode realizar suas compras do dia a dia e ainda conta com a facilidade de parcelar suas despesas.
Além disso, o cartão oferece diversos benefícios, como gerenciamento fácil pelo app, a possibilidade de parcelar a fatura em até 36 vezes, e a escolha entre as bandeiras Visa e Elo, cada uma com suas vantagens específicas.
Para solicitar, basta baixar o aplicativo, preencher o formulário e seguir alguns passos simples.
Se, por acaso, você precisar cancelar o cartão de crédito Caixa no futuro, o processo também é fácil e pode ser feito pelo app ou diretamente nas agências.
Aqui está a tabela com cartão de crédito da CAIXA que não tem anuidade a inclusão do Cartão Consignado, que também não possui anuidade:
| Cartão de Crédito | Descrição |
|---|---|
| Cartão CAIXA Tem | Exclusivo para clientes do CAIXA Tem, oferece funções básicas sem anuidade. |
| Cartão CAIXA Leve | Um cartão internacional voltado para quem quer praticidade e sem anuidade. |
| Cartão CAIXA SIM | Voltado para clientes que desejam simplicidade e controle, sem cobrança de anuidade. |
| Cartão de Crédito CAIXA | Em algumas condições, o cartão pode não ter anuidade, dependendo do uso e da fidelização. |
| Cartão Consignado | Um cartão de crédito consignado para aposentados ou pensionistas do INSS, com anuidade ZERO e juros reduzidos. |
Benefícios dos Cartões Sem Anuidade
- Isenção de Taxas: Você não precisa se preocupar em pagar a anuidade, permitindo economizar.
- Facilidades: Acesso a funcionalidades como pagamentos digitais, controle pelo app e programa de pontos.
Como Solicitar
Você pode solicitar qualquer um desses cartões pelo Internet Banking, App Cartões CAIXA, ou diretamente em uma agência CAIXA.
Pessoal , eu tenho o Cartão CAIXA Tem, que não possui anuidade, ele é ótimo para gerenciar minhas finanças de forma prática, especialmente para quem usa o CAIXA Tem.
Eu tenho e recomendo o Cartão Consignado da CAIXA, que é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.
Ele não tem anuidade e ainda oferece juros reduzidos, o que é uma vantagem incrível.
Eu tenho acompanhado as promoções da CAIXA, e algumas delas permitem isentar a anuidade de determinados cartões.
Dá uma olhada nesses tópicos aqui, que encontrei no Net Dinheiro:
Pessoal o Cartão CAIXA Leve, que também não cobra anuidade. Ele me proporciona vantagens tanto no Brasil quanto no exterior, sendo muito conveniente.