Qual o cartão de crédito da CAIXA que não tem anuidade?

Estou em busca de opções de cartões que ofereçam benefícios sem a cobrança da anuidade. Eu ouvi falar que a CAIXA tem algumas opções, mas não sei qual delas se encaixa nesse critério. Alguém pode me ajudar com informações sobre isso?

5 curtidas

Cartão CAIXA Tem

• Anuidade Isenta: O Cartão CAIXA Tem não cobra anuidade, permitindo que você pague apenas pelo que gastar em suas compras.
  • Parcelamento de Compras: Você tem a opção de parcelar suas compras em lojas e aplicativos, tanto no Brasil quanto no exterior, com ou sem juros, de acordo com as condições da loja.
4 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está procurando um cartão de crédito da CAIXA que não cobra anuidade, o Cartão Caixa SIM é a opção ideal.

Ele foi criado para ser um cartão de entrada, sem taxas anuais, perfeito para quem deseja economizar.

Com ele, você pode realizar suas compras do dia a dia e ainda conta com a facilidade de parcelar suas despesas.

Além disso, o cartão oferece diversos benefícios, como gerenciamento fácil pelo app, a possibilidade de parcelar a fatura em até 36 vezes, e a escolha entre as bandeiras Visa e Elo, cada uma com suas vantagens específicas.

Para solicitar, basta baixar o aplicativo, preencher o formulário e seguir alguns passos simples.

Se, por acaso, você precisar cancelar o cartão de crédito Caixa no futuro, o processo também é fácil e pode ser feito pelo app ou diretamente nas agências.

3 curtidas

Aqui está a tabela com cartão de crédito da CAIXA que não tem anuidade a inclusão do Cartão Consignado, que também não possui anuidade:

Cartão de Crédito Descrição
Cartão CAIXA Tem Exclusivo para clientes do CAIXA Tem, oferece funções básicas sem anuidade.
Cartão CAIXA Leve Um cartão internacional voltado para quem quer praticidade e sem anuidade.
Cartão CAIXA SIM Voltado para clientes que desejam simplicidade e controle, sem cobrança de anuidade.
Cartão de Crédito CAIXA Em algumas condições, o cartão pode não ter anuidade, dependendo do uso e da fidelização.
Cartão Consignado Um cartão de crédito consignado para aposentados ou pensionistas do INSS, com anuidade ZERO e juros reduzidos.

Benefícios dos Cartões Sem Anuidade

• Isenção de Taxas: Você não precisa se preocupar em pagar a anuidade, permitindo economizar.
  • Facilidades: Acesso a funcionalidades como pagamentos digitais, controle pelo app e programa de pontos.

Como Solicitar

Você pode solicitar qualquer um desses cartões pelo Internet Banking, App Cartões CAIXA, ou diretamente em uma agência CAIXA.

5 curtidas

Pessoal , eu tenho o Cartão CAIXA Tem, que não possui anuidade, ele é ótimo para gerenciar minhas finanças de forma prática, especialmente para quem usa o CAIXA Tem.

4 curtidas

Eu tenho e recomendo o Cartão Consignado da CAIXA, que é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

Ele não tem anuidade e ainda oferece juros reduzidos, o que é uma vantagem incrível.

4 curtidas

Eu tenho acompanhado as promoções da CAIXA, e algumas delas permitem isentar a anuidade de determinados cartões.

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, que encontrei no Net Dinheiro:

4 curtidas

Pessoal o Cartão CAIXA Leve, que também não cobra anuidade. Ele me proporciona vantagens tanto no Brasil quanto no exterior, sendo muito conveniente.

4 curtidas

Dá uma olhada nesse vídeo, onde tem todos os cartões CAIXA, zero Anuidade:

4 curtidas