Qual maquininha é melhor para delivery e pequenos negócios?

Tenho um pequeno negócio e faço entregas. Qual maquininha é mais prática nesse caso?

5 curtidas

Para delivery, o mais importante é ter uma maquininha portátil, com bateria boa e conexão estável. Eu uso uma com chip próprio, porque não dependo de Wi-Fi.

Isso ajuda muito na hora da entrega, principalmente em locais onde o sinal pode variar.

5 curtidas

Eu uso a Minizinha Chip do PagSeguro e gosto bastante. Ela já vem com chip e internet inclusa, então funciona bem na rua.

Para quem faz delivery, essa independência de conexão faz muita diferença no dia a dia.

5 curtidas

Outro ponto importante é a velocidade da transação. Em delivery, ninguém quer ficar esperando muito tempo para pagar.

Eu priorizei uma maquininha rápida e com boa bateria, porque passo o dia fora e preciso de praticidade.

5 curtidas

Uso a Point Mini do Mercado Pago e tem me atendido bem. Ela é compacta, fácil de carregar e conecta rápido.

Para pequenos negócios e entregas, achei um bom custo-benefício, principalmente pela integração com a conta digital.

5 curtidas

Para quem faz muitas entregas, vale observar o custo das taxas. Às vezes a maquininha é barata, mas as taxas são altas. Eu sempre comparo isso antes de decidir, porque no longo prazo faz bastante diferença no lucro.

6 curtidas

Também é importante verificar se a maquininha aceita várias formas de pagamento, como aproximação (NFC), débito, crédito e até QR Code. Isso facilita muito para atender diferentes clientes no delivery.

5 curtidas

Tenho colegas que usam a SumUp Top e elogiam bastante pela simplicidade e custo mais baixo.

Para quem está começando e quer algo básico, pode ser uma boa opção, desde que você tenha celular para conexão.

5 curtidas

No fim, a melhor maquininha depende do seu volume de vendas e rotina. Para delivery, priorize mobilidade, bateria e conexão própria. Com isso, você evita problemas na hora da entrega e melhora a experiência do cliente.

5 curtidas