Qual é o limite de idade para empréstimo consignado Bradesco?

Ouvi dizer que existe um limite de idade para empréstimo consignado Bradesco. Alguém sabe me dizer se isso é verdade? Se sim, qual é o limite?

6 curtidas

O limite de idade para solicitar um empréstimo consignado no Bradesco é geralmente de até 80 anos, enquanto a idade mínima é de 18 anos.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Sim, é verdade que o Bradesco tem um limite de idade para empréstimo consignado.

Geralmente, o limite é de 80 anos, mas esse valor pode variar dependendo de fatores como o valor do empréstimo, a análise de crédito e o tempo de pagamento.

Para garantir informações mais precisas e atualizadas, o ideal é consultar diretamente o banco.

6 curtidas

Sim, tem limite de idade sim, e geralmente é de 80 anos no Bradesco. Mas como as condições podem variar dependendo da sua situação, é uma boa ideia verificar com eles para confirmar.

4 curtidas

Fui ao Bradesco pedir informações sobre o empréstimo consignado, especialmente porque estou na faixa dos 70 anos, e fiquei com uma dúvida sobre o limite de idade.

O banco me explicou que o limite para esse tipo de crédito é 80 anos, mas existem outros fatores que o banco considera, como o valor do empréstimo e o tempo de pagamento. Por exemplo, se você escolher um prazo mais curto, talvez o banco aceite um pouco mais de idade. diretamente.

5 curtidas

No Bradesco, o limite de idade para contratar o empréstimo consignado é até 80 anos, mas o gerente me explicou que esse limite pode ser alterado dependendo do perfil de crédito do cliente.

5 curtidas

Me informaram que a idade limite para esse tipo de crédito é 80 anos, mas, dependendo de quanto você quer pegar emprestado e de qual o seu perfil de crédito, pode ser que o ajuste do banco seja limite.

4 curtidas

O Bradesco também avalia outros aspectos, como o valor do crédito e o prazo de pagamento, para decidir se uma pessoa pode ou não ser aprovada para o empréstimo.

4 curtidas

O limite de idade para contratar esse tipo de empréstimo é de 80 anos, mas o banco também leva em consideração o valor do crédito e o tempo de pagamento.

5 curtidas

O banco tem um limite de idade de 80 anos, mas o que eu entendi é que isso pode ser flexível dependendo da análise de crédito .

4 curtidas

Caso tenha interesse, aqui na Comunidade Net Dinheiro, temos outros conteúdos:

5 curtidas