Qual a renda para ter um Bradesco Visa Infinite?

Alguém sabe qual a renda necessária para ter um Bradesco Visa Infinite? Estou pensando em solicitar, mas queria entender melhor quais são os requisitos para aprovação, principalmente no quesito de renda mínima. Se alguém puder compartilhar informações ou a experiência pessoal, agradeço!

5 curtidas

Para obter o Bradesco Visa Infinite, geralmente é necessário comprovar uma renda de R$ 20.000 nos últimos três meses. Contudo, esse requisito pode variar dependendo do seu relacionamento com o banco. Em alguns casos, é possível conseguir o cartão mesmo com uma renda menor.

4 curtidas

Oi, tudo bem? para ter um Bradesco Visa Infinite e os requisitos de renda para obtê-lo.

Oficialmente, a renda mínima exigida para ter o Bradesco Visa Infinite é de R$ 20.000 comprovados nos últimos três meses. Mas, esse valor pode variar dependendo do seu relacionamento com o banco.

Se você já for cliente Bradesco e possuir investimentos, aplicações financeiras ou um bom histórico de movimentações, há chances de o banco flexibilizar esse requisito.

Além disso, o Visa Infinite é conhecido por ser um cartão de alta renda e, por isso, oferece vantagens exclusivas, como acesso a salas VIP em aeroportos, seguros para viagens e benefícios em hotéis e resorts de luxo.

5 curtidas

Eu tenho o Bradesco Visa Infinite e consegui com uma renda de R$ 22.000,00 comprovada nos últimos três meses.

4 curtidas

Oi, gente, eu sou cliente do Bradesco e consegui o Visa Infinite com uma renda de R$ 18.000,00.

Foi um pouco abaixo do valor padrão porque eu já tinha investimentos no banco e sempre movimentei bastante a minha conta.

Eu acho que a chave foi mostrar um bom histórico financeiro e manter um bom relacionamento com o gerente. Esse cartão é excelente para quem viaja muito, principalmente pelas vantagens em aeroportos.

4 curtidas

Minha experiência foi um pouco diferente, consegui o Visa Infinite com uma renda de R$ 20.000,00, mas o processo foi facilitado porque eu sempre mantenho uma quantia investida em fundos do Bradesco.

4 curtidas

Meu gerente disse que o banco avalia o perfil completo do cliente, e não só a renda. O cartão é ótimo para quem viaja ou gosta de benefícios premium.

4 curtidas

Eu consegui o Visa Infinite com uma renda de R$ 20.000,00, mas percebi que o relacionamento com o banco foi o diferencial. Sou cliente Bradesco há anos e sempre procurei movimentar bem minha conta e manter um bom histórico de crédito.

4 curtidas

Eu consegui o Visa Infinite com uma renda de R$ 20.000,00. O processo foi supertranquilo porque já era correntista Bradesco e tinha investimentos no banco.

4 curtidas

Eu tenho o Bradesco Visa Infinite e consegui com uma renda de R$ 22.000,00 comprovada nos últimos três meses. O processo foi facilitado porque já sou cliente do Bradesco há anos e tenho investimentos no banco.

O cartão é incrível, com limite alto e benefícios como salas VIP e seguros de viagem. Agora, se você está se perguntando qual o melhor cartão do Bradesco, eu diria que depende das suas necessidades, mas o Visa Infinite é uma das opções mais completas para quem quer exclusividade.

4 curtidas

Confiram aqui na nossa comunidade, outros tópicos:

4 curtidas