Olá, estou considerando pedir cartão da Caixa, alguém sabe quais são os melhores?
A Caixa Econômica oferece diversos cartões de crédito, incluindo:
- Cartão Nacional
- Cartão Gold
- Cartão Platinum
- Cartão Visa Infinite
- Cartão Mastercard Black
- Cartão Elo Nanquim
- Cartão Elo Diners Club
- Cartão CAIXA SIM
- Cartão CAIXA Pra Elas
Os cartões disponíveis estão nas bandeiras Mastercard, Visa e Elo .
Olha, eu tenho um Cartão Elo Nanquim da Caixa e gosto bastante dele. Ele tem acesso às salas VIP e dá para acumular pontos no programa de recompensas. vantagens. Para quem quer algo mais simples, tem o CAIXA SIM e o CAIXA Tem, que são mais específicos para o público geral.
Eu tenho o Cartão CAIXA SIM, que é sem anuidade e bem tranquilo de usar. Mas sei que a Caixa tem outras opções mais acessíveis.
No fim das contas, depende do que você precisa. O melhor cartão Caixa vai variar de acordo com o seu perfil e seus objetivos, seja economia, benefícios em viagens ou acúmulo de pontos.
Antes de escolher meu, pesquisei muito sobre os cartões da Caixa. Descobri que eles opções têm para todos os perfis.
Os mais básicos são o CAIXA SIM e o CAIXA Tem, que não cobram anuidade. Depois vêm os intermediários, como o Gold e o Platinum, que oferecem um pouco mais de benefícios.
á os cartões mais premium são o Visa Infinite, o Mastercard Black, o Elo Nanquim e o Elo Diners Club. Além disso, alguns cartões contam com benefícios Flex, cartão do nível do cartão. Se você quer um cartão mais acessível, pode ir no CAIXA SIM ou CAIXA Tem.
Eu tenho dois cartões da Caixa o Elo Nanquim e o CAIXA SIM. O Nanquim eu uso para viagens, porque tenho acesso a salas VIP e seguros.
Tenho o Mastercard Black da Caixa porque gosto de acumular pontos no programa de recompensas.
Além dele, a Caixa tem vários outros cartões, desde os mais básicos, como o Nacional e o Gold, até os mais completos, como o Visa Infinite e o Elo Nanquim.
Oi, tudo bem? A Caixa Econômica oferece diversos cartões de crédito, cada um com benefícios diferenciados. Entre eles, estão:
- Cartão Nacional
- Cartão Gold
- Cartão Platinum
- Cartão Visa Infinite
- Cartão Mastercard Black
- Cartão Elo Nanquim
- Cartão Elo Diners Club
- Cartão CAIXA SIM
- Cartão CAIXA Pra Elas
- Cartão CAIXA Tem
- Cartão Mais
- Cartão Sim
- Cartão Sim Mulher
- Cartão Simples
- Cartão Grafite
Os cartões da Caixa estão disponíveis nas bandeiras Mastercard, Visa e Elo .
Além disso, alguns deles contam com os Benefícios Flex :
- Sim Mulher, Mais e CAIXA Tem** → 1 benefício flex
- Simples ou Grafite → 5 benefícios flex
- Nanquim → 6 benefícios flex
- Elo Diners Club → 4 benefícios flex e 5 benefícios fixos
Confiram esses conteúdos, caso tenham interesses: