Quais são as formas de aumentar a quantidade de pontos acumulados com meu cartão de crédito?

Além das compras com o cartão de crédito, existem outras formas de aumentar a quantidade de pontos acumulados, como participação em promoções, gastos recorrentes, indicação de amigos, entre outras atividades relacionadas ao programa de fidelidade?

1 curtida

@luizjunior , uma dica maneira é aproveitar as compras online nos parceiros do programa de fidelidade. Tipo, quando você compra alguma coisa pela internet, acessa o site do programa primeiro. Assim, você ganha pontos extras por cada compra que fizer. Dá pra acumular uma pontuação legal sem nem sair de casa. Só não se empolga demais e acaba comprando coisa desnecessária, né?

Uma das coisas principais nessa de acumular pontos é não gastar além do que o seu orçamento permite, apesar de ser legal trocar ponto por produtos, não é para se endividar!

1 curtida

Cara, vou complementar o que o Thiago falou acima. Além de usar o cartão de crédito, tenta registrar os gastos recorrentes no programa de fidelidade. Tipo, as contas de luz, água, internet, essas paradas. É massa porque você ganha pontos sem nem perceber, só pagando as contas do dia a dia. Só não esquece de conferir se o programa aceita registrar esses gastos.

Alguns aceitam e outros não. Se aceitarem, melhor pra você - seus gastos fixos também podem te dar ponto!

1 curtida

Luiz, beleza? Então, o que eu indico é que você fique de olho nas promoções oferecidas pelo programa de fidelidade. Elas podem ser pontuais ou permanentes e geralmente oferecem acúmulo de pontos turbinado em categorias específicas de compras, parceiros ou datas comemorativas.

  • Exemplo: Acumule 3x mais pontos em compras em supermercados durante todo o mês de maio.
  • Utilize o aplicativo ou site do programa para ter acesso facilitado às promoções disponíveis e não perca nenhuma oportunidade!

Além disso, eu indico que você explore gastos recorrentes. Ou seja:

  • Cadastre suas contas de pagamento (luz, água, telefone, internet, etc.) no programa de fidelidade para acumular pontos automaticamente a cada pagamento.
  • Exemplo: Some 2 pontos por real gasto na conta de luz.
  • Essa estratégia garante um acúmulo constante de pontos, mesmo que você não faça compras extras.

Outra forma de você conseguir mais pontos é pelos programas de “indique amigos”:

  • Ganhe pontos por cada amigo que você indicar para o programa de fidelidade e que se tornar um membro ativo.
  • Exemplo: Receba 1000 pontos por cada amigo que se cadastrar e usar seu código de indicação.
  • Divulgue o programa para seus amigos e familiares que ainda não fazem parte, aumente sua rede e maximize seus pontos.
1 curtida

Se você curte viajar, uma dica que eu dou é você já aproveitar pra acumular pontos extras fazendo as reservas pelo programa de fidelidade. Tipo, passagens de avião, hotéis, aluguel de carro, essas paradas. Sempre dá pra pegar umas ofertas especiais e ganhar uma pontuação extra que vai fazer a diferença na próxima viagem. Só fica ligado nas datas e nas condições, porque tem umas pegadinhas às vezes.

Mas eu super aconselho você a fazer dessa forma, dá para ganhar bem mais ponto - do programa e do seu próprio cartão - sendo uma boa estratégia para juntar pontos.

1 curtida

Tem alguns outros posts aqui no fórum que abordam sobre o assunto, dá uma conferida pra ver se te ajuda?

https://netdinheiro.com.br/t/quais-os-cartoes-de-credito-que-acumulam-pontos/109738

https://netdinheiro.com.br/t/quais-sao-os-principais-erros-a-evitar-ao-acumular-pontos-com-meu-cartao-de-credito/114221

1 curtida