Estou interessado em cartão visa que pode me dá direito a sala Vip grátis, alguém tem sugestões de quais cartões?
Os cartões de crédito Visa Platinum, Visa Signature e Visa Infinite oferecem acesso a salas VIP em aeroportos por meio do programa Visa Airport Companion.
Se você está em busca de cartões Visa que dão direito ao acesso gratuito às salas VIP nos aeroportos, aqui está uma lista dos principais cartões que oferecem esse benefício por meio do programa Visa Airport Companion:
Banco do Brasil
- Visa Infinite Altus – Todos os acessos gratuitos para o titular + acompanhantes.
- Ourocard Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
- Ourocard GOL Smiles Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
Bradesco
- Visa Aeternum – Todos os acessos gratuitos para o titular + 12 acessos para acompanhantes anuais.
- Visa Infinite – 4 acessos gratuitos para o titular.
- GOL Smiles Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
CAIXA
- Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
Itaú
- Itaú Private Visa Infinite – 10 acessos gratuitos para o titular.
- LATAM Pass Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
- Personnalité Visa Infinite – 2 acessos gratuitos para o titular.
Santander
- Unique Visa Infinite – 2 acessos gratuitos por ano.
- Decolar Visa Infinite – 2 acessos gratuitos por ano.
- GOL Smiles Visa Infinite – 1 acesso gratuito para o titular.
XP Investimentos
- Visa Infinite – 4 acessos gratuitos para o titular por ano (mediante uso do cartão acima de R$ 3.000 na última fatura).
Sou cliente da XP Investimentos e tenho o XP Visa Infinite, ele só oferece 4 acessos gratuitos por ano, eu gosto bastante do benefício, principalmente porque sou uma pessoa que viaja com frequência.
Pessoal, sou cliente do Santander e tenho o Santander Unlimited Visa Infinite, a grande vantagem desse cartão é que ele oferece acesso ilimitado às salas VIP, além de 8 visitas gratuitas para acompanhantes durante o ano.
Isso tem sido perfeito para as minhas viagens em família, pois sempre consigo levar meus acompanhantes sem custos adicionais.
Tenho o cartão Itaú Private Visa Infinite e, com ele tenho direito a 10 acessos gratuitos às salas VIP.
O benefício de 2 acessos gratuitos por ano às salas VIP tem sido muito útil nas minhas viagens internacionais. Fico muito mais tranquilo sabendo que posso descansar em um ambiente confortável antes de embarcar, e o Itaú sempre oferece um bom suporte.
Sou cliente do Banco do Brasil e tenho o Ourocard Visa Infinite, esse cartão me dá 2 acessos gratuitos por ano às salas VIP, o que tem sido ótimo para as minhas viagens internacionais.
Gosto muito desse benefício, porque posso esperar meu voo em um ambiente mais confortável e tranquilo, sem precisar pagar por isso.
E, para quem está em busca de uma ótima opção, o melhor cartão Caixa também vale a pena considerar, dependendo das necessidades de cada um.
Olha aqui no site Net Dinheiro, temos muitos conteúdos, caso tenha interesse dá uma olhada: