Qual é o melhor cartão para quem quer ter acesso a salas VIP em aeroportos?

Estou buscando um cartão de crédito que ofereça acesso a salas VIP em aeroportos e gostaria de saber qual é o melhor cartão para esse tipo de benefício, considerando parcerias com redes de lounges, quantidade de acessos gratuitos por ano e facilidade de utilização dos serviços oferecidos.

1 curtida

Noa, se você quer acessar as salas VIP nos aeroportos, vai depender muito do seu estilo de viagem e dos benefícios que mais importam para você. Uma opção que muita gente curte é o Cartão de Crédito Platinum, porque geralmente vem com acesso às salas VIP em alguns aeroportos, junto com outros mimos como seguro de viagem e programas de recompensa. Mas tem que ficar de olho nas taxas e nos gastos mínimos, porque nem sempre compensa. Ah, e não esquece que cada banco tem suas parcerias diferentes, então é bom dar uma pesquisada!

1 curtida
1 curtida

@noaalmeida oi, eu tenho o Inter Mastercard Black e considero ele como a melhor entre as opções de cartões para acessar sala VIP enquanto aguarda seu voo. O cartão tem acesso gratuito e ilimitado à sala VIP Inter, e também permite aproveitar as salas: Salas VIP LoungeKey: acessos gratuitos e ilimitados. Master Black Airport Lounge: acessos gratuitos e ilimitados.

1 curtida

Acho que esse vídeo pode te ajudar, ele apresenta vários cartões de crédito que têm acesso às salas VIP e seus outros benefícios:

1 curtida