Quais as vantagens do cartão Infinite Santander?

Estou pensando em pedir o cartão Infinite Santander e queria saber quais são as principais vantagens dele. Alguém pode me explicar? Eu vi que tem vários benefícios, mas quero saber mais sobre como funciona na prática, tipo o que realmente vale a pena. O que vocês acham desse cartão?

5 curtidas

O Cartão Infinite Santander oferece diversas vantagens exclusivas, como:

• Visa Infinite Fast Pass: acesso a filas exclusivas para embarque com mais conforto, segurança e rapidez no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

• Cobertura de Cancelamento de Viagem: proteção em caso de imprevistos que comprometam sua viagem.

• Cobertura de Atraso de Embarque: suporte financeiro para situações de atraso durante sua viagem.

• Visa Digital Concierge: assistência personalizada para reservas e serviços.

• Acesso ilimitado a salas VIP: disponível no Brasil e em aeroportos ao redor do mundo.

• Acúmulo de pontos: até 3 pontos por dólar gasto para maximizar seus benefícios.

4 curtidas

Eu acho o Cartão Infinite Santander uma das melhores escolhas para quem valoriza exclusividade e recompensas em viagens.
Se você atende aos critérios de renda, é um cartão que vai elevar sua experiência financeira e proporcionar muito mais conforto no dia a dia.

4 curtidas

O Santander Infinite é perfeito para quem busca um cartão de alta renda. Com ele, você pode acumular até 3 pontos por dólar gasto, o que é excelente para quem gosta de resgatar passagens ou outros prêmios.

Também acho muito interessante os seguros incluídos, como cobertura para cancelamento de viagens. Além disso, o acesso ilimitado às salas VIP torna qualquer viagem muito mais confortável.

4 curtidas

Oi, tudo bem? As vantagens do Cartão Infinite Santander variam de acordo com a versão escolhida, mas todas oferecem benefícios excepcionais que atendem a um público de alta renda que busca exclusividade e conforto.

Acesso a Salas VIP

Todas as versões incluem acesso a salas VIP como o Visa Airport Companion. Algumas versões, como o Infinite GOL Smiles, ainda garantem acesso ilimitado às salas GOL Premium Lounge, enquanto o Infinite Unlimited oferece até 8 acessos para acompanhantes ao ano.

Acúmulo de Pontos e Milhas

O acúmulo de pontos no programa Esfera chega a 3 pontos por dólar em compras internacionais com o Infinite Unlimited. Já no caso do Infinite GOL Smiles, é possível acumular até 6,5 milhas Smiles por dólar gasto, com a vantagem de que essas milhas não expiram.

Benefícios de Viagem

Cobertura de seguro-viagem, proteção contra cancelamento e atraso de embarque, além do Visa Infinite Fast Pass, que oferece filas exclusivas para embarque rápido no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Isenção de Anuidade

Dependendo da versão, você pode conseguir isenção de anuidade ao atingir um gasto mínimo mensal. Por exemplo, no Infinite Unlimited, é necessário somar R$ 20 mil em compras mensais para ficar livre dessa tarifa.

Serviços Exclusivos

Com o Visa Digital Concierge, você tem acesso a assistência personalizada para reservas de restaurantes, compras e viagens.

Quem pode solicitar?

O cartão é voltado para clientes de alta renda, com exigências que variam de acordo com a versão. Por exemplo:

• Infinite Unique: renda mínima de R$ 15 mil para correntistas.
  • Infinite GOL Smiles: renda mínima de R$ 12 mil para correntistas.
  • Infinite Unlimited: disponível para clientes Private ou Select com renda acima de R$ 30 mil.

Se você busca exclusividade, conforto em viagens e recompensas significativas em pontos ou milhas, o Cartão Decolar Santander Infinite é uma excelente escolha.

5 curtidas

Eu acredito que o grande destaque do Cartão Infinite Santander está nos benefícios exclusivos para viajantes.

4 curtidas

Ele oferece vantagens como o Visa Concierge, que ajuda em reservas de hotéis, jantares e eventos, e o Fast Pass, que facilita o embarque em Guarulhos. O programa de pontos Esfera também é muito competitivo, com até 3 pontos por dólar no Unlimited.

Além disso, alguns cartões, como o Unique, oferecem acessos gratuitos a salas VIP ao ano, o que é sempre um luxo. Acho que é perfeito para quem gosta de viajar e valoriza conforto e exclusividade.

4 curtidas

Com acesso ilimitado às salas VIP e um acúmulo rápido de pontos, ele é perfeito para quem busca benefícios exclusivos.

4 curtidas

Se você é uma pessoa que gosta de viajar com estilo, o Cartão Infinite Santander é uma excelente opção. Ele não só proporciona acesso às melhores salas VIPs, mas também oferece acúmulo de pontos de forma acelerada no programa Esfera, o que significa mais oportunidades de trocar por passagens ou outros benefícios.

4 curtidas

Aqui está uma tabela com as principais vantagens do Cartão Infinite Santander:

Vantagem Descrição
Acesso ilimitado às salas VIP Acesso gratuito e ilimitado às salas VIP Visa Airport Companion no Brasil e no mundo.
Acúmulo de pontos acelerado Até 3 pontos por dólar gasto em compras internacionais e 2,6 pontos por dólar gasto nacionalmente.
Visa Infinite Fast Pass Fila exclusiva para embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, oferecendo mais conforto e rapidez.
Seguro de viagem Cobertura para cancelamento, atraso e interrupção de viagem, além de seguros contra acidentes.
Visa Digital Concierge Acesso a um concierge exclusivo para ajudá-lo com serviços personalizados.
Cobertura de cancelamento de viagem Garantia de reembolso ou remarcação de passagens em caso de imprevistos.
Benefícios em programas de fidelidade Acúmulo de pontos no programa Esfera, que podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens e muito mais.
Desconto na anuidade Possibilidade de isenção de anuidade dependendo dos gastos mensais, chegando a R$ 20 mil.
Acesso às salas VIP do GOL Premium Lounge Acesso gratuito anual às salas VIP da GOL Premium Lounge e outras salas parceiras, com acesso pago adicional.
4 curtidas

Oi, tudo bem? aqui na nossa comunidade temos outros tópicos caso tenha interesse, dá uma olhada:

4 curtidas