Bom dia, gostaria de saber se alguém já utilizou o cartão Decolar Santander Infinite e se pode me dar algum feedback sobre ele. Estou querendo utilizar para comprar uma passagem aérea e gostaria de saber se vale a pena.
Já usei o Cartão Decolar Santander Infinite para comprar passagens aéreas algumas vezes, e posso dizer que a experiência foi excelente.
O principal atrativo para mim foi o acúmulo de pontos no programa de recompensas. Cada compra acumula uma boa quantidade de pontos, que depois podem ser usados para descontos em outras passagens ou até para upgrades.
Utilizei o cartão Decolar Santander Infinite para comprar uma passagem para a Europa e a experiência foi bem positiva. O processo de compra pelo site da Decolar foi super simples, e o Cashback que recebi ajudou bastante no orçamento da viagem.
O Cartão Decolar Santander Infinite o que mais me agrada é o suporte que recebi durante a viagem.
Tive um pequeno problema com um voo cancelado e o serviço de concierge do cartão foi extremamente eficiente em me ajudar a resolver tudo.
Além disso, o acúmulo de pontos foi ótimo, já que uso muito o Decolar e consegui uma boa quantidade de pontos que depois usei para descontos em outras viagens.
O Cartão Decolar Santander Infinite é uma ótima escolha, especialmente se você viaja com frequência e quer maximizar os benefícios em viagens.
Eu já usei esse cartão e posso dizer que a principal vantagem é o acúmulo de pontos acelerado no programa Decolar Pass, que você pode converter em passagens aéreas, hospedagens e outros serviços de viagem.
A cada dólar gasto, você acumula 2,5 pontos, o que é bastante vantajoso comparado a outros cartões.
Outro ponto positivo é o acesso a salas VIP em aeroportos e os seguros de viagem que o cartão oferece.
Isso me trouxe uma tranquilidade extra durante as viagens, as parcerias com a Decolar também oferecem descontos exclusivos em passagens e pacotes, o que pode ajudar a economizar bastante.
Se você está pensando em comprar uma passagem aérea, definitivamente vale a pena considerar este cartão.
Confira aqui abaixo: