Maquininha de cartão com as melhores taxas para MEI

Como Microempreendedor Individual (MEI), estou à procura de maquininhas de cartão com as melhores taxas. Quais opções são mais vantajosas para o meu tipo de negócio? Agradeço por compartilharem suas experiências!

2 curtidas

Olha, eu super indico a Máquina de Cartão InfinitePay. É confiável e tem várias vantagens para MEIs, sabe? Ela aceita pagamentos tanto por cartão de crédito quanto por débito, e ainda oferece opções para pagamento em refeição. É uma mão na roda para quem trabalha por conta própria ou tem um pequeno negócio. Além disso, a InfinitePay tem uma boa reputação no mercado, então dá para confiar sem medo. É uma ótima opção para quem busca praticidade e segurança nas transações!

Veja mais aqui:

2 curtidas

Na minha opinião, a melhor é a Maquininha Moderninha Smart. Ela tem taxas super vantajosas, sabe? São só 1,99% no débito, 4,99% no crédito à vista e 5,59% + 1,41% por parcela no crédito parcelado. Acho que essas taxas são bem competitivas e ajudam a maximizar os lucros do meu negócio. Além disso, a ModerninhaSmart é uma maquininha muito prática e fácil de usar, com várias funcionalidades que facilitam a gestão do meu negócio. Para mim, é a escolha perfeita!

2 curtidas

Amigo, na minha opinião, a melhor opção para nós, microempreendedor , é a SumUp TOP. Sabe por quê? Além de ter um custo de aquisição bem acessível, ela oferece uma vantagem incrível: a possibilidade de receber o valor parcelado já no próximo dia útil. Isso é ótimo para o fluxo de caixa, sabe? Sem contar que a SumUp TOP é super simples de usar e tem uma boa reputação no mercado. Para quem está começando ou quer economizar, é uma escolha que vale a pena considerar.

2 curtidas