Em quantas vezes a Latam parcela?

Queria muito fazer uma viagem, mas gostaria de saber em quantas vezes a Latam parcela. Poderiam me ajudar nisso?

6 curtidas

A Latam oferece parcelamento de passagens aéreas em até 4 vezes sem juros. Clientes com o LATAM Itaucard podem parcelar em até 10 vezes sem juros.

5 curtidas

Olá, tudo bem? A LATAM oferece o parcelamento das passagens aéreas em até 4 vezes sem juros.

Mas, se você for cliente do LATAM Itaucard, pode parcelar em até 10 vezes sem juros. Então, se você já tem o cartão, pode aproveitar esse benefício para dividir sua compra em mais parcelas.

6 curtidas

A LATAM permite o parcelamento das passagens em até 4 vezes sem juros.

5 curtidas

Pessoal, eu também estava pensando em viajar e pesquisei sobre o parcelamento da LATAM, a companhia oferece a opção de parcelar em até 4 vezes sem juros, mas se você tiver o LATAM Itaucard, consegue parcelar em até 10 vezes sem juros.

Então, é uma excelente oportunidade para quem tem o cartão e quer mais facilmente no pagamento.

4 curtidas

Eu estava procurando opções de parcelamento e descobri que a LATAM oferece a possibilidade de parcelar passagens aéreas em até 4 vezes sem juros.

4 curtidas

Se você está pensando em viajar e precisa de mais opções de parcelamento, o Cartão de Crédito LATAM Pass Platinum pode ser uma ótima escolha.

Com esse cartão, você pode parcelar suas passagens aéreas da LATAM em até 10 vezes sem juros, o que facilita muito o pagamento.

Além disso, ele oferece benefícios exclusivos, como acúmulo de pontos no programa LATAM Pass, acesso a salas VIP em aeroportos, e mais vantagens que podem tornar sua experiência de viagem ainda mais agradável.

4 curtidas

A companhia oferece parcelamento em até 4 vezes sem juros, o que for bem conveniente. Porém, se você for cliente do LATAM Itaucard, pode parcelar em até 10 vezes sem juros, o que dá ainda mais flexibilidade para quem deseja dividir o pagamento em mais parcelas.

5 curtidas

Amigos, parcelaram minha passagem em até 4 vezes sem juros, o que foi super tranquilo, mas como tenho o LATAM Itaucard, consegui o parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que me ajudou a organizar melhor meu orçamento para a viagem.

5 curtidas

Oi, estou pensando em fazer uma viagem e estou interessado no Cartão de Crédito LATAM Pass Platinum. Quais são as vantagens desse cartão para o parcelamento das passagens? Eu conseguiria parcelar em mais vezes?

4 curtidas

Com o Cartão LATAM Pass Platinum, você tem acesso a um parcelamento de até 10 vezes sem juros nas passagens aéreas da LATAM.

5 curtidas

Olá, tenho o LATAM Pass Platinum e, além de poder parcelar as passagens em até 10 vezes sem juros, ele também me dá vantagens extras como o acúmulo de pontos que podem ser trocados por benefícios na LATAM. Se você é um viajante frequente, é uma excelente opção, pois além do parcelamento facilitado, você também tem acesso a uma série de promoções e benefícios exclusivos.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses conteúdos, valem a pena:

5 curtidas