Cartão de crédito Latam Pass Platinum

Olá, eu queria saber se alguém já usou o cartão de crédito Latam Pass Platinum e, se sim, o que achou? Eu li algumas coisas sobre ele, mas gostaria de saber a opinião de alguém que já o usou.

1 curtida

O cartão de crédito Latam Pass Platinum é um cartão de crédito internacional que oferece uma série de benefícios, como:

• Acúmulo de pontos no programa Latam Pass;
  • Acesso a salas VIP em aeroportos;
  • Descontos em lojas e restaurantes parceiros;
  • Seguro viagem;
  • Seguro de compras;
  • Proteção contra fraudes;
  • Central de atendimento 24 horas.

O cartão também oferece uma série de vantagens, como:

• Aluguel de carro gratuito por até 15 dias;
  • Check-in gratuito em voos Latam;
  • Bagagem despachada gratuita;
  • Prioridade no embarque e desembarque;
  • Acesso à sala VIP Latam em Guarulhos.

O cartão Latam Pass Platinum é uma boa opção para quem viaja com frequência e quer aproveitar os benefícios do programa Latam Pass e do cartão de crédito.

Aqui estão algumas opiniões de pessoas que já usaram o cartão Latam Pass Platinum:

• “Eu sou cliente Latam Pass há muitos anos e sempre fui muito satisfeito com o programa. Quando vi que o cartão de crédito Latam Pass Platinum oferecia uma série de benefícios, decidi solicitar o cartão. Estou muito satisfeito com o cartão e com os benefícios que ele oferece. Acredito que o cartão Latam Pass Platinum é uma ótima opção para quem viaja com frequência e quer aproveitar os benefícios do programa Latam Pass.”
  • “Eu sou cliente do cartão de crédito Latam Pass Platinum há cerca de um ano e estou muito satisfeito com o cartão. O cartão oferece uma série de benefícios, como acúmulo de pontos no programa Latam Pass, acesso a salas VIP em aeroportos e descontos em lojas e restaurantes parceiros. Também sou muito satisfeito com o atendimento ao cliente do cartão. Sempre que preciso de ajuda, sou atendido rapidamente e com eficiência.”

Se você está procurando um cartão de crédito que ofereça benefícios para viagens, o cartão Latam Pass Platinum é uma boa opção.

1 curtida

O cartão de crédito Latam Pass Platinum oferece uma série de benefícios relacionados à companhia aérea Latam, como acumulação de pontos para o programa de fidelidade Latam Pass, prioridades de embarque, acesso a salas VIP, entre outros. Além disso, os benefícios podem incluir seguros diversos, assistência em viagens, descontos em passagens aéreas e parceiros, entre outras vantagens.

A experiência com um cartão de crédito pode variar de pessoa para pessoa, dependendo das necessidades individuais, do uso que é feito do cartão e dos benefícios que são mais relevantes para cada pessoa. É sempre útil pesquisar e comparar os benefícios oferecidos por diferentes cartões para encontrar aquele que melhor atenda às suas necessidades e estilo de vida. Talvez seja útil procurar opiniões online de usuários que compartilharam suas experiências com o cartão Latam Pass Platinum para ter uma noção mais específica sobre o que esperar.

1 curtida

O cartão de crédito Latam Pass Platinum tem os seguintes benefícios:

• Anuidade grátis: Se gastar R$ 4.000 por fatura
  • 50% de redução na anuidade: Se gastar a partir de R$ 2.000 por fatura
  • 8 mil pontos bônus: Se gastar R$ 4 mil por fatura nas três primeiras faturas
  • Limite inicial de R$ 4.600 mil
  • Pagamento por NFC
  • Desconto em teatros
1 curtida

O cartão LATAM Pass Platinum é emitido pelo Banco Itaú. Para pedir o cartão, não é preciso ter conta no Itaú.

Alguns dizem que o cartão Platinum é melhor que o Black e o Infinity até R$ 20 mil de gastos. Acima de R$ 20 mil, é preciso ter um Black ou Infinite.

Outros benefícios dos cartões LATAM Pass são:

• Subir de categoria
  • Proteção de preço
  • Garantia estendida
  • Compras protegidas
  • Serviços de saque emergencial
  • Assistência médica online
  • Cancelamento de viagem
  • Embarque prioritário
1 curtida