Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui do Net Dinheiro e acabaram me ajudando a entender mais, vale a pena conferir:
FGTS Digital traz era de agilidade nos recolhimentos, substituindo o SEFIP e modernizando a gestão do fundo com tecnologia avançada.
A modernização dos sistemas governamentais segue a todo vapor, sendo o FGTS Digital um grande exemplo disso.
O mais recente avanço nessa direção é a substituição do Sistema Empresa de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (SEFIP) pelo FGTS Digital.
Esse movimento promete transformar e agilizar o processo de reco…
FGTS Futuro promete facilitar a compra de imóveis, ampliando o acesso ao sonho da casa própria sob novas condições mais acessíveis.
O mercado imobiliário brasileiro recebe um novo fôlego após o Carnaval, com a expectativa pela implementação da nova regra para o uso do FGTS, denominada FGTS Futuro.
Aprovada ainda na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, essa mudança promete revolucionar o acesso à moradia, especialmente para as famílias de baixa renda, ao utilizar de maneira inovadora o Fundo…
Plataforma agiliza o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para empregadores, com depósito via PIX e emissão online de guias; saiba mais sobre.
O governo federal lançou o FGTS Digital, plataforma que simplifica o pagamento e a prestação de contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Destinada a empregadores, a ferramenta permite depósito via PIX, emissão de guias e procurações online. Com a promessa de economizar 36 horas mensais e reduzir custos operacionais em R$ 144 milh…
Tenho valores acumulados em contas de FGTS inativo de empregos anteriores. Como posso sacar esse dinheiro? Existem condições específicas ou prazos que preciso observar?
4 curtidas