É vantajoso ser Ultravioleta Nubank?

Estou pensando em concentrar meus gastos no Nubank: será que vale a pena migrar para o Ultravioleta?

16 curtidas

O Nubank Ultravioleta pode ser uma boa escolha para quem tem alta renda e concentra muitos gastos no cartão, especialmente se valoriza benefícios como Cashback, acesso a salas VIP e tag de pedágio gratuita.

Ainda assim, é essencial analisar seu perfil de consumo e comparar com outras alternativas disponíveis no mercado antes de decidir.

16 curtidas

Se você está pensando em concentrar seus gastos no Nubank, o cartão Ultravioleta pode, sim, valer a pena especialmente se você tem um perfil de consumo mais elevado e valoriza benefícios que vão além do básico.

O grande atrativo do Nubank Ultravioleta é o cashback de 1% em todas as compras, que ainda rende automaticamente a 200% do CDI enquanto não for utilizado.

Isso representa uma excelente vantagem sobre outros cartões que oferecem apenas o dinheiro de volta sem nenhum rendimento, você pode converter esse saldo em milhas Smiles.

Outro diferencial importante é o acesso ilimitado à sala VIP Nubank Ultravioleta no Aeroporto de Guarulhos, além das salas Mastercard Black.

Mas é preciso considerar os custos, cobra anuidade de R$ 588, valor que pode ser **zerado se você gastar R$ 5 mil mensais no crédito ou mantiver um valor investido no banco.

Olha migrar para o Nubank Ultravioleta pode ser uma ótima ideia se você busca um cartão completo, com bom retorno financeiro, acesso a salas VIP, benefícios internacionais e quer ganhar milhas com o Nubank de forma descomplicada.

Confira esse vídeo aqui:

16 curtidas

Se você costuma concentrar a maior parte dos seus gastos no cartão de crédito, o Nubank Ultravioleta pode ser uma excelente escolha.

15 curtidas

O cashback de 1% em todas as compras é simples de entender, sem regras complicadas, e o melhor: o valor resgatado ainda rende automaticamente a 200% do CDI.

15 curtidas

Você pode ganhar milhas com o Nubank a partir do que já gastaria normalmente, sem depender de promoções ou programas específicos de pontos. É uma forma prática e descomplicada de acumular benefícios que realmente têm valor.

15 curtidas

Vale a pena considerar a troca se seus gastos já giram em torno de R$ 5 mil mensais ou se você pretende investir valores maiores no Nubank.

15 curtidas

Para quem já usa intensamente os serviços do Nubank como o app, conta digital, investimentos e pagamentos o Ultravioleta representa uma extensão natural desse ecossistema.

Tudo é integrado e prático, com acesso a funcionalidades premium e atendimento diferenciado.

15 curtidas

Se o que você quer é concentrar seus gastos em um só cartão para ter mais controle financeiro e ainda obter vantagens, o Ultravioleta entrega isso com bastante eficiência.

16 curtidas

Pessoal, recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:

https://netdinheiro.com.br/t/nubank-libera-ate-2-mil-reais-a-mais-no-limite-de-credito/113425
https://netdinheiro.com.br/t/como-usar-o-cartao-virtual-nubank-por-aproximacao-no-celular/115205
https://netdinheiro.com.br/t/quem-pode-ter-o-nubank-ultravioleta/114845
https://netdinheiro.com.br/t/como-aumentar-o-limite-no-nubank/113728
https://netdinheiro.com.br/t/como-pedir-um-cartao-de-credito-no-nubank/110321

16 curtidas

@julioxavier Eu uso o Ultravioleta há mais de um ano e, na prática, ele só faz sentido se você realmente concentra gastos. No meu caso, pago praticamente tudo no crédito e o cashback acaba acumulando bem ao longo do tempo. O fato de render a 200% do CDI enquanto fica parado é um diferencial real, não é só marketing.

Antes eu tinha outro Mastercard Black, mas acabei preferindo o Ultravioleta pela simplicidade. Não preciso ficar escolhendo parceiros, ativando promoção ou transferindo pontos correndo contra validade. Para quem gosta de algo mais automático, ele funciona bem.

11 curtidas

Para quem gosta de comparar com calma, eu montei uma tabelinha simples quando estava decidindo se pedia o Ultravioleta ou não. Me ajudou bastante a visualizar.

Característica Nubank Ultravioleta
Cashback 1% em todas as compras
Rendimento do cashback 200% do CDI
Anuidade R$ 588
Isenção de anuidade Gastos a partir de R$ 5.000 ou investimentos no Nubank
Salas VIP Sala Nubank em GRU e salas Mastercard Black
Bandeira Mastercard Black

Depois de olhar assim, ficou claro para mim que ele só perde sentido se você não atinge o critério de isenção ou se prefere cartões focados exclusivamente em milhas.

11 curtidas

Eu decidi pelo Ultravioleta principalmente pelos benefícios práticos do dia a dia. Para resumir o que mais pesou na minha escolha:

• Cashback automático sem necessidade de resgate manual

• Rendimento do saldo sem prazo de expiração

• Acesso a salas VIP sem depender de gasto mínimo por viagem

• App simples para acompanhar tudo

Se você gosta de controle e não quer perder tempo com regras complexas, esses pontos fazem bastante diferença na rotina.

12 curtidas

@julioxavier Eu acho importante reforçar um ponto que muita gente ignora. Concentrar gastos em um único banco pode ser bom, mas também tem riscos. No meu caso, optei pelo Ultravioleta, mas mantive outro cartão como backup, principalmente para promoções de pontos e milhas. O Ultravioleta funciona muito bem como cartão principal, mas não necessariamente precisa ser o único. Usando dessa forma, consigo aproveitar o cashback rendendo e ainda explorar oportunidades em outros programas quando aparece algo realmente vantajoso.

11 curtidas

Eu quase pedi o Ultravioleta, mas acabei esperando alguns meses antes de decidir. O que percebi é que ele é excelente para quem realmente usa o cartão como principal meio de pagamento. No meu caso, como parte dos gastos ainda fica no débito e em outros cartões, o cashback não compensava tanto assim. Para quem centraliza tudo no crédito, aí sim o retorno aparece com mais clareza.

11 curtidas