Como ter cashback no Nubank?

Pessoal, vi que alguns bancos digitais estão oferecendo cashback, e isso me fez querer saber como ter cashback no Nubank. Podem me ajudar nisso?

4 curtidas

Para receber cashback no Nubank, você pode:

• Realizar compras através do Shopping do Nubank.
  • Utilizar o cartão de crédito Nubank+.
  • Usar o cartão de crédito Nubank Ultravioleta, que oferece cashback automaticamente.
  • Participar de promoções em lojas e sites parceiros.
4 curtidas

Oi, tudo bem? Sim, o Nubank também oferece cashback, e á algumas formas bem legais de aproveitar esse benefício, dá uma olhada:

Cartão de crédito Ultravioleta

Quem tem o cartão Black do Nubank ganha 1% de Cashback em todas as compras no crédito.

O valor não expira, rende automaticamente a 200% do CDI e pode ser transferido, convertido em milhas ou simplesmente ficar rendendo.

Shopping do Nubank

Dentro do app, tem uma área com várias lojas parceiras (como Amazon, Magalu, etc.). Se você fizer a compra entrando por lá, recebe cashback direto na conta. O valor varia conforme a oferta e cai em até 90 dias.

Reservas e compras online

Em algumas promoções específicas, como reserva de hospedagem ou compras em sites parceiros, também dá pra acumular cashback, principalmente quando a compra é feita via Shopping do Nubank.

Cartão Nubank+

Ainda não oferece cashback fixo como o Ultravioleta, mas pode participar de promoções e ações pontuais no Shopping ou com parceiros.

Dá uma olhada nesse vídeo para te auxiliar melhor:

4 curtidas

Eu uso o Nubank Ultravioleta e recomendo muito se você quer cashback de verdade. Todas as compras no crédito devolvem 1% automaticamente, e esse valor ainda rende 200% do CDI se você não usar logo.

4 curtidas

Diferente de outros bancos, o cashback aqui não expira, e dá até pra trocar por milhas. Fora os outros benefícios do cartão, como sala VIP, seguro de viagem.

Só tem que ver se seu perfil encaixa pra ter esse cartão, porque ele é voltado pra clientes com renda mais alta ou investimentos no Nubank.

4 curtidas

Sim, o Nubank tem cashback sim, se você tem o cartão Ultravioleta, ganha 1% de volta em todas as compras no crédito.

4 curtidas

Olha, eu consigo cashback no Nubank de duas formas:

1. Usando o cartão Ultravioleta (1% de volta em tudo, com rendimento).
  2. Comprando pelo Shopping do Nubank, que tem lojas com cashback de até 10% às vezes.

Só que no caso do Shopping, o valor pode demorar até 90 dias pra cair e não rende. Mas já comprei umas coisas na Amazon por lá e ganhei uma graninha de volta! Vale a pena ficar de olho nas ofertas.

4 curtidas

Gente, eu nem sabia que o Nubank tinha essas opções de cashback e descobri esses dias.
Tem um espaço dentro do app que chama “Shopping do Nubank” e lá aparecem várias lojas online.

É só clicar na oferta e finalizar a compra no site parceiro. Eu testei com uma compra na Centauro e recebi o dinheiro de volta na conta depois.

4 curtidas

Eu testei o sistema de cashback do Nubank e achei interessante, mas ele é diferente de outros bancos.

Por exemplo, o Inter tem cashback em várias categorias direto no cartão, mas o Nubank tem o Ultravioleta com 1% de volta, só que esse cashback rende mais que a poupança.

4 curtidas

Ultimamente eu tenho usado o NuPay pra pagar compras online, e em algumas promoções eles também dão cashback. Não é sempre, mas já consegui um bom valor comprando com NuPay em datas especiais, tipo Black Friday.

4 curtidas

Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui:

4 curtidas